O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta segunda (3): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta segunda (3): saiba suas previsões para o dia!
Aproveite essa manhã com a energia lúdica, sensível e empática proporcionada por um aspecto positivo entre a Lua em Capricórnio e Netuno. A Lua também faz conjunção com Vênus, o que deixa nossas atividades sociais e domésticas bem mais prazerosas e ainda pode dar aquela agilizada em assuntos relacionados a dinheiro. Primeira segunda-feira do ano e as previsões Purebreak e WeMystic já estão fresquinhas aqui para você!

O início da tarde pode trazer algumas tretas e dificuldades, porque a Lua faz uma conjunção perigosa com Plutão. Por isso, resolva todas as coisas importantes e que não podem ser adiadas logo pela manhã, evitando a interferência desta conjuntura nos seus planos. A pressão para resolver e finalizar alguns assuntos no período da tarde podem ser extremamente intensas. Como a Lua fica vazia de curso das 13h21 às 19h45 até entrar em Aquário, mesmo com o clima pesado, a tarde será boa para resolver assuntos mal acabados e fazer ajustes. É um bom momento principalmente para tratar de assuntos pendentes relacionados a dinheiro e relacionamentos, já que Vênus ainda está retrógrado.

Aquário é um signo ligado ao contato com grupos, assuntos que envolvam a sociedade como um todo e, claro, nosses amigues. Então, com a entrada da Lua neste signo, podemos sentir a necessidade de fazer algo mais peles outres e estar efetivamente perto das pessoas com quem temos mais afinidade. Aproveite essa força coletiva para ajudar as pessoas que precisam. A Lua em conjunção com Mercúrio potencializará ainda mais as trocas.

Áries

Vocês precisam conversar mais sobre a relação de vocês. Pare com essa história que DR é chato, na real é uma coisa fundamental para saber se vocês ainda estão em equilíbrio. Tente ser mais sensível com sue crush!

Touro

Parece que em todas as áreas da sua vida as coisas estão "oito ou oitenta". Os relacionamentos vão do céu ao inferno no mesmo dia e o autocuidado passa do fitness ao total pé na jaca de duas em duas semanas. Você precisa encontrar um equilíbrio urgente!

Gêmeos

É o momento de praticar a paciência diante das oposições que podem surgir. Você poderá enfrentar toda essa pressão de conseguir manter a calma. É temporário, logo as coisas estarão melhores para você, fique em paz.

Câncer

Se e crush anda dando mais atenção aos amigues que a você, primeiramente, não faça uma grande cena dramática. As relações que temos com nosses amigues são diferentes daquelas que temos com e love. Converse, com calma, e tente entender o que está rolando.

Como manter a mente calma em situações de pandemia - DALMASS

Leão

É só a primeira segundona do ano e você já está estressade, Leãozinhe? Pegue leve com você mesme, é bom que sejamos firmes nos nossos propósitos, mas existem etapas que não podem ser ultrapassadas antes do tempo. Relaxe!

Virgem

Algumes colegas estão dispostes a tirar seus planos mais antigos do papel. Aproveite e agradeça toda essa ajuda e não dê espaço para que a inveja alheia ganhe força na sua vida! Coloque a rotina em dia e mãos à obra!

Libra

Se a relação com e crush estiver muito cheia de tédio, é bom vocês fazerem algo para mudar isso. Relacionamento de verdade nem sempre é cheio de aventuras, nós precisamos estar dispostes a vivê-las para que elas aconteçam!

Escorpião

Que tal sugerir novas experiências para e crush? Mas faça isso em um momento descontraído, para que elu consiga considerar sem se sentir pressionade! Não é legal que as pessoas aceitem fazer coisas só para nos agradar.

10 coisas que ninguém te contou sobre ser noiva! - Niina Secrets

Sagitário

Será preciso lidar de forma mais organizada com as coisas. Use sua sabedoria para realizar suas tarefas do dia a dia e não acabar essas 24h sem ter feito nada por completo! Cuidado com sua saúde, a gripe está pegando bastante gente este ano.

Capricórnio

Ei, caprica, vá com calma se estiver procurando por love neste começo de ano. A pressa pode assustar es pretendentes e te deixar um passo mais distante de sue par perfeito. Tente respeitar o tempo de cada ume, mesmo que seja difícil.

Aquário

Um desejo por aventuras pode estar rolando nesse seu coraçãozinho. Por que não usar toda sua criatividade para buscar algo bem interessante para fazer nesta semana? Convide ume crush ou es amigues para entrar com você nessa viagem!

Peixes

Se as pessoas começarem a te elogiar pela competência, lembre-se que você merece esse reconhecimento. Porém, não deixe que isso suba à cabeça, tenha a humildade necessária para não se sentir melhor que es outres.

Comece 2018 cuidando da saúde - Riclan

sobre
o mesmo tema