O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (3)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (3)
A Lua Crescente trará uma sensação de alegria e vitalidade para este sábado! O primeiro fim de semana de setembro começa com mais um dia leve e cheio de boas energias para você manifestar seus maiores desejos, aproveitar e abrir aquele sorrisão! Bora pra mais uma previsão PureBreak e WeMystic? Vem com a gente!

No início da manhã, poderemos sentir o otimismo e boas vibrações que a Lua em Sagitário fazendo trígono com seu regente Júpiter (ainda em movimento retrógrado) nos inspira. Este aspecto tem o poder de abrir o caminho para novas oportunidades. Lua também faz sextil com Mercúrio, deixando a comunicação e as trocas mais potentes. Atente-se somente ao nível de impulsividade, é interessante manter as relações equilibradas.

A Lua se opõe a Marte em Gêmeos, o que pode gerar tretas, mal-entendidos e confusões. Em momentos de intensa energia e potencialidades como esse, é interessante se programar para não deixar as energias se acumularem. E, claro, a melhor maneira de resolver isso é praticar atividades físicas para liberar o estresse. A Lua entra na fase Crescente no signo de Sagitário às 15h09, nos dando mais uma vez a chance de expandir e trabalhar para ver nossas metas e planos crescerem.

Meta Gane GIF - Meta Gane Rock And Roll - Discover & Share GIFs

Áries

Não espelhe sua relação com aquelas à sua volta que não estão funcionando, criem vocês suas próprias regras e estabeleçam o diálogo como prioridade. Cada relação tem as suas próprias dificuldades e história. Vocês podem ser muito felizes.

Touro

Mesmo estando muito ocupade nos últimos tempos, não se esqueça de praticar exercícios físicos. Se não puder pagar uma academia, tente caminhar mais na ida e volta dos seus compromissos. Alternativas assim podem ajudar muito no dia a dia.

Gêmeos

Você está muito perto de ser reconhecide pelo seu esforço. Tenha atenção aos sinais que do seu corpo, todo este cansaço pode te levar a ter problemas de saúde. Procure encontrar momentos para relaxar e fazer coisas que você gosta. Isso é importante.

Câncer

Por que criar situações de ciúmes enquanto vocês dois estão bem e se divertindo? Seja segure e mostre ao crush o quanto vocês podem confiar um no outro. O ciúmes excessivo na maioria dos casos reflete nossas próprias inseguranças.

História Meu querido professor! - Capítulo 21 - História escrita por  Crazy_Salvatore - Spirit Fanfics e Histórias

Leão

Cuidado com o excesso de atividades. Não há ser humano que aguente emendar um compromisso no outro o tempo todo! É necessário ter tempo para dormir bem e principalmente ficar sem fazer nada por algumas horas. O ócio é necessário para criação.

Virgem

Seja aberte com seus amigues e mostre que eles sempre podem contar com você, não importa o que aconteça. Afinal, a amizade vai além das pequenas diferenças que temos. Amigo é aquele que tem a coragem de te amar sendo quem você é.

Libra

Parece que alcançar uma sintonia de ideias e vontades está sendo uma tarefa difícil para você e sue crush. Isso acontece porque nem sempre pessoas que se gostam e se interessam umas pelas outras têm os mesmos projetos de vida. É preciso conversar.

Escorpião

Não há inveja que possa atingir uma pessoa forte e equilibrada. Cuide do seu bem-estar e essas maldades alheias não terão força para te atingir. As pessoas que te conhecem jamais acreditariam nessas mentiras que dizem por aí. Se ame e cuide.

Fake News GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Sagitário

Duas de suas maiores qualidades é ser prestative e eficiente. Você é muito ágil e tem energia de sobra em tudo o que faz, mas é preciso saber dosar para que não abusem da sua boa vontade. Não deixe que as pessoas explorem você.

Capricórnio

Você está vivendo um período mais tenso, mas se acalme! As coisas vão entrar nos eixos e você conseguirá analisar as situações e assuntos com mais clareza e alegria nos próximos dias. Você merece o melhor que a vida pode te dar, não se esqueça.

Aquário

As coisas pelas quais você está passando no momento são difíceis, mas haverá muitos outros empecilhos adiante, portanto, não desista nem recue tão cedo. A resiliência e a vontade de vencer é que te levarão ao sucesso, não se esqueça disso.

Peixes

Pode estar difícil ser mais otimista neste momento, mas tenha calma, as coisas vão se resolver. Tente se inspirar nas pessoas à sua volta, converse com amigues e ouça as suas histórias, pois muitas vezes podemos aprender com elas.

AKI GIFS: Gifs animados Clarêncio, O Otimista

sobre
o mesmo tema