O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste sábado (4): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste sábado (4): saiba suas previsões para o dia!
Hoje é dia de Eclipse Solar Total, o último do eixo Gêmeos-Sagitário que começou em junho de 2020. Mas o que significa tudo isso? A resposta é que muitas questões que começaram nesse ciclo podem retornar e nós poderemos retrabalhá-las. Fique de olhos bem abertos e veja os conselhos Purebreak e WeMystic que seu signo tem para hoje!

Hoje tenha atenção, porque um eclipse total do Sol pode diminuir nossa luz, isso é nossa razão. Tente não tomar decisões e atitudes muito importantes nesse período. Lembrando que os efeitos de um eclipse como esse podem se arrastar por meses, sendo eles bons ou ruins. Os próximos meses anunciam mudanças importantes, porque a Lua fará conjunção com Mercúrio, ampliando nossa capacidade de troca de conhecimento e interação com es outres.

Tente ficar um pouco mais introspective durante a tarde e a noite de hoje, descanse. Você pode ter um pouco de confusão nos pensamentos porque a Lua fará quadratura com Netuno, o que gera uma certa insegurança. Medite, escute música ou qualquer outra atividade que te leve a se concentrar em suas questões interiores e no seu relaxamento.

O que acontece quando o disco 'África Brasil', de Jorge Ben, é tocado para  crianças em Zâmbia | Hypeness – Inovação e criatividade para todos.

Áries

Fique calme! Você pode superar todas essas situações desagradáveis que te pegaram de surpresa. Você tem todas as habilidades necessárias para lidar com isso da melhor maneira possível, só precisa confiar em si mesme.

Touro

Continue seguindo o caminho certo e as coisas que você deseja vão rolar, não desista! O seu tempo nem sempre é o mesmo do cosmos, seja positive e, se achar necessário, segure um pouco para tomar grandes decisões.

Gêmeos

Quando as coisas não vão bem em um relacionamento, raramente a culpa é de uma só pessoa que o integra, pense nisso antes de sair acusando sue love. Aproveite a energia dessa manhã para fazer suas obrigações.

Câncer

Você vem sofrendo bastante críticas e pressões externas nas atividades que realiza no dia a dia. Fique em paz consigue mesme e dê o seu melhor. Nós aprendemos com os nossos erros, você está em processo de aprendizagem.

As séries nacionais da Netflix para ficar de olho em 2021

Leão

A base da felicidade de todo relacionamento duradouro é o respeito que temos pela pessoa que está ao nosso lado, suas opiniões e sentimentos. Continue sempre atente ao seu amor e tudo continuará fluindo.

Virgem

Tente não reagir com impulso diante as surpresas que aparecem em seu caminho, as analise primeiro, isso pode te poupar muita confusão. Aproveite que você está cuidando mais da sua saúde e convide amigues para fazer isso com você. Seja uma boa influência para as pessoas que ama.

Libra

Você pode vencer qualquer contratempo que apareça no seu cotidiano, mas para isso vai precisar de humildade. Isso mesmo, às vezes nós precisamos ser humildes o suficiente para aceitar a ajuda de outras pessoas.

Escorpião

Parece que sue love anda bem desanimade, que tal aproveitar essa energia que você acordou hoje para trazer um pouquinho de alegria para elu? Mas claro, sem exagero, porque a tentativa de ajudar pode acabar piorando as coisas.

minions – Cinemateca

Sagitário

Acredite, Sagitário, aumentar o nível de atividade física na sua vida não vai somente moldar o seu corpo. Isso vai te trazer mais confiança e disposição para enfrentar os desafios do dia-a-dia. Não acredita? Teste, você vai entender.

Capricórnio

Ei, caprica! Que tal tentar mudar um pouco seus métodos para conseguir resultados diferentes? Você não pode querer coisas novas na sua vida se sempre faz tudo igual. Se abra para o novo e vai se surpreender.

Aquário

Seu relacionamento com e crush não anda muito bem? Parece que está tudo meio morno e você está achando que é melhor terminar? Acalme-se, isso pode ser somente uma fase. Não é um bom momento para atitudes drásticas.

Peixes

Parece que depois que você começou a se relacionar com e crush suas amizades ficaram um pouco distantes. É normal que isso ocorra em um primeiro momento, mas é importante que vocês encontrem um equilíbrio saudável. Nosses amigues têm um papel tão especial quanto o amor em nossas vidas.

A roupa certa pro seu exercício físico

sobre
o mesmo tema