O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta segunda (4): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta segunda (4): saiba suas previsões para o dia!
Segundona, pra variar, começa complicadinha com os aspectos desafiadores da Lua em Touro com Marte e Saturno. Essa configuração pode te deixar mais teimose e inflexível, dificultando na hora de entrar num acordo com alguém. Tente não perder a cabeça por qualquer coisa, porque agora é hora dos conselhos e previsões Purebreak e WeMystic!

Mesmo com a instabilidade de hoje, mantenha-se confiante e busque distrair a cabeça com algo que você gosta de fazer na hora em que o calo apertar - atividades artísticas, místicas ou até mesmo uma caminhada com suas músicas favoritas são boas pedidas. Pegue um ar! Você vai encontrar uma saída quando menos esperar. E mantenha a calma, que não está tudo perdido! O aspecto entre a Lua com Netuno e Plutão vai dar um empurrãozinho para que você e as pessoas ao redor sejam mais compreensives umes com es outres.

Além disso, a Lua fará um trígono com Vênus, permitindo que você se reconcilie com e crush, com ume colega, amigue ou mesmo alguma pessoa da família. Se estavam de cara virada, existe a chance de haver entendimento se ambos estiverem com a meditação em dia. Afinal, fique atente: hoje teremos o ápice da conjunção de Marte com Saturno, que pode colocar lenha na fogueira e talvez atrapalhar alguns dos seus planejamentos. Lembre-se: respira, inspira e não pira!

Áries

Você se sairá bem diante dos imprevistos, então não esquenta a cabeça. Bota um cropped e reage! Seu dia não tem mais espaço para tristeza, então comece a olhar para a vida com outros olhos. Hábitos mais saudáveis, uma boa noite de sono e atividades físicas vão te fazer muito bem.

Touro

Quem vê sua cara de serenidade não imagina o turbilhão que está aí dentro. Não espere que e crush pergunte se está tudo bem: diga - com jeitinho! Hoje é um bom dia para desabafar com pessoas da sua confiança e que não vão te julgar pelo que disser.

Gêmeos

Foca no Namastê, que hoje você vai precisar. Evite se expor a ambientes, pessoas ou situações de estresse. Pratique a gratidão e a paciência, que o Universo só tem surpresas incríveis para você. Aproveite também pra dar uma atenção especial pre crush, vocês podem ter ótimos momentos juntes.

Câncer

Ter pressa não significa que você vai resolver as coisas mais rápido. Pense antes de agir, o mundo não vai acabar. Talvez hoje você se sinta meio chateade com seu corpo, então procure atividades ou mesmo novos hábitos de autocuidado para se sentir plene consigo mesme.

Leão

Se estiver se sentindo sozinhe hoje, marque alguma coisa com amigues que fazem você se sentir bem. Brigou com e crush? Deixa o orgulho de lado e peça desculpas, você merece esse amor. Pessoas mais experientes poderão te ajudar a tomar a melhor decisão.

Virgem

Mantenha distância de pessoas negativas que só querem te colocar para baixo. Transforme essa energia em alegria. Hoje você terá disposição para superar questões do passado, mas ume crush das antigas pode voltar e mexer com o seu coraçãozinho.

Libra

Quer satisfação maior que ver todos os seus planos e afazeres bem organizadinhos? Então permita-se, com leveza, sem procrastinar mais. A ansiedade vai dar uma trégua hoje e isso vai impactar diretamente na sua saúde. Aproveite mais o seu tempo ao ar livre!

Escorpião

As coisas mudaram entre você e e crush nos últimos tempos? Conversem sobre esse distanciamento e aceite as mudanças que vierem, desde que seja para o bem des dues. Tenha foco e paciência, especialmente se as coisas não saírem do jeito que você queria.

cristiano ronaldo de Autumn Leaves

Sagitário

Acordou se sentindo maravilhose? Então se prepare para um dia incrível. O momento é ideal para encontrar equilíbrio entre suas tarefas cotidianas e exercícios físicos. No amor, convide sue crush para fazer algo diferente. Vocês estão precisando desse tempinho para curtir a relação.

Capricórnio

Se precisar resolver suas diferenças com alguém, vá com humildade. Tenha calma, que essa serenidade e maturidade podem trazer a oportunidade para uma nova amizade ou mesmo um amor. Não ignore a sua saúde, é hora de corrigir alguns hábitos que estão te prejudicando.

Aquário

Algum imprevisto pode mudar a forma como você se relaciona com e crush. Tenha calma e não aja precipitadamente se elu começar a se comportar diferente. Guarde o orgulho numa caixinha e encare os contratempos como desafios.

Peixes

Se estiver passando por uns perrengues, priorize a sua saúde! Cuide da sua cabecinha, das instabilidades de humor e das insatisfações que vem sentindo consigo mesme. Não deixe que isso também atrapalhe seu relacionamento. Compartilhe com e crush o que estiver sentindo.

sobre
o mesmo tema