O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (5)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (5)
No início desta terça-feira (5), a Lua faz sextil com Vênus, porém esta configuração dura bem pouco. Logo em seguida, ela fica vazia de curso até o fim da manhã, quando entra em Libra. Isso pedirá a você que equilibre suas relações, já que Libra é o signo representado pela balança. Confira as previsões para o seu signo, em mais este horóscopo diário Purebreak e WeMystic!

Tudo que precisar de justiça e ponderação será favorecido nesta terça-feira (5), assim como a beleza relacionada a harmonia das coisas e formas. Aproveite para usar e abusar da lista de contatos, amorosos ou não, na parte da tarde. Tudo deve fluir muito bem.

A Lua fará trígono com Saturno no período da noite, trazendo um pouco mais de seriedade e foco. Aproveite para organizar, planejar e executar todas as tarefas que precisam de disciplina e determinação de sua parte. Aproveite esse momento também antes da chegada da Lua Nova em Libra para mentalizar tudo aquilo que deseja plantar neste novo início de ciclo lunar. É o momento de tornar as relações mais saudáveis e prósperas!

9 dicas de como entrar no mercado de trabalho | Blog Estácio

Áries

Ninguém gosta de ciúmes em excesso, concorda? Então, comece a trabalhar isso em você. Não tente conseguir empréstimos para solucionar seus problemas, crie soluções para ganhar seu próprio dinheiro. Isso te trará um maior senso de responsabilidade.

Touro

As coisas vão melhorar em relação a esse coração que bate aí no seu peito. Tenha calma, não se estresse. Seu nervosismo e sair por aí gastando todo seu dinheiro em bobagens não vão trazer as soluções que precisa!

Gêmeos

Você está em uma ótima fase, onde a prosperidade é certa em seus projetos. Em relação ao amor, se preparem para viver dias felizes, mas cuidado com a inveja alheia!

Câncer

Mesmo quando tudo parecer desmoronar, mantenha a calma! Essa atitude garante que você tome a melhor decisão. Comece a guardar dinheiro, vai se agradecer no futuro. Pense bem em como você tem agido com a sua família.

Onde está o elenco de Gossip Girl 14 anos depois? - Sobre Sagas

Leão

Você será desafiade e colocade à prova em suas atividades e tarefas no dia de hoje. Mostre que sabe lidar com a pressão. Que tal tentar conhecer gente nova? Você pode se surpreender.

Virgem

Não é um bom momento para começar um projeto, essa área está desprotegida pelo astral. Se aconselhe com especialistas da área que deseja seguir. Controle um pouco mais suas mudanças de humor, elas podem afetar suas relações.

Libra

Sue crush está pronto para te provar o quanto você acertou em escolhê-lo, aproveite sem moderação, mas com responsabilidade. Se rolar alguns contratempos em suas atividades, tenha calma, isso acontece com todo mundo.

Escorpião

Podem rolar alguns momentos de muita cumplicidade entre você e sue crush! Não tenha vergonha de pedir ajuda e conselhos sobre a profissão que deseja seguir. Continue sendo humilde, não é porque você está bem que precisa tratar mal os outros.

15 frases de Blair Waldorf que você pode utilizar na sua vida

Sagitário

Parece que o período ruim em que se encontrava sua vida amorosa vai finalmente terminar, prepare seu coração para um novo começo. Mudanças em outras áreas da sua vida também virão para somar. Porém, cuidado para não fazer dívidas.

Capricórnio

Mostre seu melhor, continue a trilhar seus passos com determinação e confiança, isso fará com que você seja notade. Já com crush, seria legal baixar a guarda, o amor também é delicadeza. Nada de gastar com bobagens, não é o momento de esbanjar.

Aquário

Valorize as coisas que seu amor faz por você, mesmo que não sejam grandiosas. O amor está nos detalhes. Aprenda a ouvir críticas, elas nos fazem crescer e mesmo que estejam equivocadas, nos ajudam a refletir.

Peixes

É hora de ser feliz, agarre as oportunidades de construir seu bem-estar. Siga os desejos do seu coração e terá sucesso. Cuidado com a falsidade de algumas pessoas à sua volta e com propostas milagrosas. Para tudo é necessário esforço.

Reboot de Gossip Girl tem referência a look de Serena van der Woodsen |  Capricho

sobre
o mesmo tema