O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta sexta (5): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta sexta (5): saiba suas previsões para o dia!
Bora começar a movimentar todos esses projetos e planos que reunimos na Lua Nova? Pois é, entraremos na fase Crescente no signo de Escorpião e agora é hora de colocar a mão na massa e por em prática nossos objetivos! O dia será intenso e muitos resultados vão depender exclusivamente de você. Fica de olho nas previsões Purebreak e WeMystic e vem programar a sua sexta-feira!

É nesta fase Crescente que a Lua nos dá a energia necessária para o crescimento de todos os nossos sonhos e planos. Como ela começa em Escorpião, podemos entender que uma das ações necessárias para fazer crescer nossas metas é o término ou transformação de alguns ciclos. É hora de exercitar o desapego e a capacidade de ressignificação. Frente aos desafios que aparecerem, trabalhe sua capacidade de resistir e encontrar soluções com calma. A resiliência é uma qualidade necessária a quem quer progredir na vida, principalmente quando o astral traz alguma instabilidade emocional, como a causada pela Lua em oposição a Urano no dia de hoje.

Mudanças e reviravoltas podem vir agitar a sua noite e trazer tensões. A Lua se opõe a Marte e faz quadratura com Saturno, esse grande quadrado pode trazer lentidão e mais atrasos. Não se entregue ao aborrecimento, acolha e seja compreensive. Ainda assim, poderemos nos conectar ao trígono que a Lua faz com Vênus, trazendo uma grande conexão amorosa.

Big Brother Bbb GIF

Áries

Quando vamos fazer uma viagem, devemos nos informar sobre as regras e os costumes do lugar onde iremos, as pessoas vivem de maneiras diferentes ao redor do mundo e mesmo em nosso país. Isso é uma demonstração de respeito e empatia.

Touro

Ok, as coisas parecem estar indo muito devagar na sua vida e você gostaria de um pouquinho mais de ação, não é mesmo? Mas pense pelo lado bom: seu crescimento tem sido constante, mesmo que aos poucos, o saldo é positivo e isso é importante.

Gêmeos

Talvez e crush ou ume amigue que você goste muito tenha dado um grande vacilo com você. Isso com certeza vai mexer com seus sentimentos em relação a essa pessoa, porém dependendo do erro e da atitude da pessoa em relação a isso, perdoe.

Câncer

Você precisa começar a entender que as pessoas que fazem projetos e tarefas junto com você não são responsáveis pela sua parte. Não deixe de fazer aquilo com o que se comprometeu, isso só te fará mal no futuro. Seja alguém confiável.

Leão

Toda essa energia e vontade de dar o seu melhor em tudo o que faz serão notadas rapidamente pelas pessoas à sua volta. Por isso, fique atente às oportunidades e não deixe de agarrar àquelas que fazem o seu coração bater mais forte!

Virgem

Quando estamos muito apaixonades por alguém, às vezes nossa ansiedade não deixa que a gente curta o momento. Viva essa experiência com calma, você verá o quanto é maravilhoso conhecer cada detalhe das pessoas que amamos.

Libra

Seu bom humor, otimismo e sua forma de ver a vida serão essenciais para manter sua vida amorosa em alta! Aproveite este momento para conquistar a pessoa que ama ainda mais. Sorria e viva com intensidade cada momento de alegria.

Escorpião

Cuidado com os exageros, tanto com relação à comida, quanto outras coisas. Comer em excesso pode ser prejudicial à saúde a longo prazo, principalmente quando se trata de açúcar. Cuidar da nossa saúde também tem a ver com nossos hábitos alimentares.

Sagitário

É hora de colocar sua humildade para jogo. Não aja como se somente seus sentimentos e ideias importassem, as pessoas que te amam também tem suas prioridades e suas próprias vidas e projetos para tomarem conta. Seja compreensive.

Capricórnio

Talvez você conheça alguém que faça as suas pernas tremerem hoje. Não há potencial para algo duradouro, então se você já estiver com alguém, supere essa tentação e foque naquilo que já é certo. Porém, se estiver solteire, curta essa sensação.

Aquário

Parece que ultimamente você anda com a cabeça nas nuvens. É hora de renovar o seu foco e começar a se empenhar mais durante o desempenho das suas tarefas. O presente bem construído é a garantia de um futuro mais seguro.

Peixes

Dentro de casa as oportunidades não vão aparecer, você não concorda? É preciso sair um pouco e conhecer pessoas novas, não somente para os assuntos do coração, mas também para criar outras oportunidades e interesses. Se abra.

sobre
o mesmo tema