O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (5)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (5)
Hoje, Vênus entra em Virgem, porém esse não é o melhor signo para o planeta do amor, que vê sua potência limitada por uma certa timidez. Então, se você estava esperando pela segundona pra se declarar para o crush, talvez agora não seja um bom momento. Mas calma lá que alguma coisa ainda pode rolar! Veja o que as previsões PureBreak e WeMystic reservam para esse começo de semana.

Até o dia 29 de setembro, teremos uma valorização do amor por outras vias, como o trabalho e os gestos mais práticos. Teremos também nosso senso crítico e de análise mais apurado, por isso tente ponderar um pouco para não acabar criticando sue crush de uma maneira mais áspera. As coisas podem e devem ser ditas, mas de maneira construtiva e amorosa, no intuito que a pessoa possa encontrar a melhor versão dela mesma.

Como a Lua segue em Capricórnio, é interessante começar a segunda-feira fazendo um planejamento detalhado da semana. A Lua faz aspectos tensos com Júpiter e Mercúrio, facilitando algumas reações exageradas de nossa parte que podem se tornar problemáticas mais tarde. Esse aspecto vai perdendo força ao longo da tarde e da noite, tornando possível ações e tomadas de decisões mais claras e objetivas. Aproveite o trígono que a Lua faz com o Sol e deixe sua criatividade e vitalidade te guiarem. Expresse sua individualidade de maneira confiante e tranquila.

Best Everything Is Fine GIFs | Gfycat

Áries

Os astros te mandarão uma energia muito agradável e potente. Uma boa dica é compartilhar toda essa sensação boa com as pessoas que ama. Que tal fazer uma surpresa para a família, sue crush ou aquela turma maravilhosa de amigues?

Touro

Para nos concentrarmos melhor é preciso que estejamos descansades! Não adianta continuar insistindo em uma tarefa se nada parece dar certo. É preciso saber a hora certa de se distanciar um pouco dos problemas para podermos resolvê-los.

Gêmeos

Somente a persistência pode nos levar além daquilo que já sabemos. Se quiser alcançar seus objetivos, esteja preparade para lutar e resistir aos obstáculos do percurso. Trabalho, foco e talento são as suas armas para chegar onde deseja.

Câncer

Esse crush parece ser tudo o que você sempre quis, não é mesmo? Então pare de criar problemas imaginários e aproveite o momento, somente assim vocês poderão se conhecer melhor. Você só pode ter certeza se é a pessoa certa se tentar.

A dream GIF - Conseguir o melhor gif em GIFER

Leão

É hora de se render aos cadernos, textos e vídeos! Você precisa estudar mais, fazer especializações e tudo o que estiver disponível para ter excelência na área que deseja atuar. O conhecimento será sua melhor ferramenta para atingir o sucesso.

Virgem

Não há nada de errado com você! Sentir-se desmotivade e cansade é natural diante da pressão que recebemos de todos os lados. Não se envergonhe de quem você é, procure ser juste consigo e com os outros e trabalhe para conseguir o que quer.

Libra

Se você está afim de alguém, dê o próximo passo. Diga o que sente, sem esperar nada em troca. Se essa for a pessoa certa para você, com certeza o retorno será positivo. Se não, você poderá se restabelecer até o verdadeiro amor chegar.

Escorpião

Seu crush e/ou sua família podem gerar alguns momentos tensos hoje. Tente ao máximo resolver as questões apresentadas com uma boa conversa, sem gritos, nem reações emocionadas. Faça o esforço de compreender o que as pessoas querem de você.

Noooo Scream GIF - Noooo No Scream - Discover & Share GIFs

Sagitário

Esse presente especial que você vem pedindo aos astros há muito tempo não virá enquanto seu esforço também não se apresente. É preciso lutar com todo seu potencial para que isso se realize. E você é totalmente capaz de vencer essa luta.

Capricórnio

Somente a sinceridade e a presença não vão manter seu bom relacionamento com sue crush. Você precisa demonstrar seu amor por meio de gestos e atitudes carinhosas de vez em quando, isso é importante dentro de uma relação saudável.

Aquário

Pense bem se esse é o melhor momento para investir seu dinheiro em algo que não dará um retorno financeiro no futuro. A melhor pedida no momento seria investir em você mesmo, por meio de cursos e outras atividades com as quais possa ter retorno.

Peixes

Não é o melhor momento para aceitar novas tarefas. Organize cuidadosamente o seu dia, pois a falta de planejamento hoje pode te levar a passar por algumas situações muito chatas. Crie alternativas para possíveis atrasos.

Gifs de foco - Gifs e Imagens Animadas

sobre
o mesmo tema