O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (7)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (7)
Logo no início da manhã pode haver um momento de agitação. Isso acontece por causa do trígono entre a Lua e Marte, que rolou durante essa madrugada. Porém, se conseguirmos agir com paciência, discernimento e segurança, tudo o que planejamos e desejamos poderá seguir seu curso natural. Tá vendo como vai dar certo? Então bora ver as previsões Purebreak e WeMystic de hoje!

Depois desta conjunção, a Lua vai ficar vazia de curso, sem fazer aspectos, até 12h31, quando entrará no signo de Câncer. Essa posição da Lua nos faz querer olhar mais para nossas emoções e estar pertinho das pessoas que a gente ama. Aproveite esse momento para fazer uma visita a alguém especial na sua vida. Toda essa emoção deve vir acompanhada de uma certa maturidade e disciplina, já que Mercúrio em sextil com Saturno sinaliza que para ter conquistas é necessário foco.

É um bom momento para decisões políticas e sociais, pois a tendência é que boas medidas de reestruturação e organização sejam tomadas, porém, os resultados talvez só apareçam a longo prazo. A noite será favorável aos encontros! Que tal marcar algo com e crush ou com alguém que você gosta muito? A Lua em Câncer em harmonia com Vênus em Peixes traz um climinha gostoso de aconchego, segurança e amor. Procure o apoio emocional daquelus que você ama e confia!

Áries

Se você tiver foco e se dedicar, não há nada que não consiga concluir. Tente esconder um pouco seu desejo de ser reconhecide pelus outres, isso pode te atrapalhar. Seja você e o reconhecimento virá quando necessário.

Touro

Uma situação inesperada deve surgir e você terá que enfrentá-la com calma e serenidade. Confie em suas habilidades e aja com tranquilidade se quiser sair desses impasses. Não se deixe abater pelo o que es outres falam.

Gêmeos

Tente focar mais naquilo que realmente importa para você, como a sua família e a pessoa que escolheu para estar ao seu lado. Mantenha sua atenção nas coisas boas que estão rolando agora e curta o momento!

Câncer

Porque toda essa marra? Tente ser mais acessível às pessoas à sua volta. Veja como elas serão valiosas e cheias de talento. Se você está com dificuldades de fazer exercícios sozinhe, convide alguém para ir com você.

Leão

É melhor começar a ser mais flexível com e crush. Isso deve lhe ajudar não somente a fortalecer a relação, mas também a se sentir melhor. É muito bom quando podemos ter essa liberdade com a pessoa que amamos.

Virgem

Parece que a sorte está do seu lado hoje, Virginiane. Fique atente e note os pequenos sinais que a vida e o cosmos te dão. Hoje será um ótimo dia para falar sobre seus problemas com e crush. Resolvam as tretas mais antigas.

Libra

Não se consegue nada diferente agindo sempre da mesma forma! Mude sua maneira de encarar algumas conversas chatas do dia a dia. Deixe de lado as antigas estratégias, é hora de começar tudo do zero.

Escorpião

Nada de ser egoísta com e crush, proponha atividades ou momentos onde seja possível compartilhar os interesses e vontades des dues. Pode ser que role um clima mais pesado e tenso entre você e algume de sues amigues.

Sagitário

Que tal parar de cuidar um pouquinho da saúde e da vida des outres e olhar para você mesme? Principalmente naqueles problemas antigos que você vêm ignorando. Coragem, comece aquele projeto de vida mais saudável.

Capricórnio

Aventuras amorosas inesperadas te reservam surpresas incríveis! Ai, como é bom estar com o coração e a mente abertos para conhecer gente nova. Assim, não dê bobeira e demonstre à altura tudo o que sente.

Aquário

Saia da mesmice! Nada é pior do que o comodismo nas relações amorosas. A paixão necessária exige da gente criatividade e prontidão. Abandone a zona de conforto e tome atitudes mais ousadas com as paqueras.

Peixes

Olhe bem as possibilidades ao seu redor e saiba distinguir quem pode te oferecer o que você deseja, independente se for compromisso ou algo mais casual. Faça a sua escolha e seja sincere com você mesme.

sobre
o mesmo tema