O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta sexta (8): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta sexta (8): saiba suas previsões para o dia!
Se você estiver um pouquinho mais emotive hoje, não estranhe. A Lua em Câncer deixa a gente mais sentimental mesmo, é possível que você sinta necessidade de ficar pertinho de quem você gosta, principalmente da família. Não há coisa melhor pra sextar do que uma configuração dessas. Aproveita esse climinha gostoso e vem ver as previsões Purebreak e WeMystic desta sexta-feira!

Hoje também é um momento favorável a resolver as coisas relacionadas à casa. Essa vontade de ficar perto da família pode ser bastante importante para que você aprofunde seus laços com essas pessoas e as conheça ainda mais. Outra coisa boa é que a comunicação estará em uma fase mais direta, facilitando muito os diálogos e trocas de opinião. Tudo isso acontece porque Mercúrio está terminando sua passagem por Áries e também estará em harmonia com seu oponente, Marte, que transita em Aquário. É hora de resolver tudo aquilo que ficou jogado para debaixo do tapete, bora aproveitar essa oportunidade de se livrar de todo esse peso? Mais livre, você estará mais leve para perceber novos caminhos e possibilidades. A Lua em sextil com Urano aumenta a sua criatividade e destrava mudanças importantes. O contato com es amigues e os assuntos tecnológicos devem fluir bem! Sextou, então divirta-se!

Áries

Bom momento para investir em algo mais sério. No entanto, não se esqueça o quanto isso pode ser trabalhoso. Assim, não confie na lábia de qualquer um e saiba escolher ume crush à sua altura.

Touro

Que tal parar de dar amor e carinho a quem não te corresponde? Toda relação saudável deve se basear na reciprocidade. Deixe sua sensibilidade aflorar livremente e mostre o seu lado mais humano. As coisas vão melhorar.

Gêmeos

É hora de pensar melhor com o que gasta o seu dinheiro, coisas materiais são importantes, mas cultura e educação te levarão mais longe. Se você está gostando de alguém, pode ser uma boa hora para abrir o jogo.

Câncer

Não tenha medo de expor suas opiniões e pensamentos. O problema muitas vezes não está no que você sente e pensa, mas em como você se comunica com as outras pessoas. Respire fundo e aja com delicadeza.

Leão

É importante fazer um detox de sentimentos às vezes. E a melhor maneira de fazer isso é tirar um tempinho só para você mesme e deixar o coração e a mente vazios. Curta os momentos interessantes que estão acontecendo na sua vida.

Virgem

Ficar com a cabeça pensando só no que não está indo bem na sua vida pode gerar uma grande tristeza. Mude de perspectiva e olhe para aquilo que você gosta em você e no seu cotidiano. Você verá como isso vai fazer bem.

Libra

Querer viver bem em uma relação é aceitar se doar e fazer concessões na mesma medida que e crush. O equilíbrio entre vocês será fundamental para construir algo mais duradouro e feliz. Que tal perguntar o que elu quer fazer?

Escorpião

Neste momento, é melhor se afastar das pessoas que querem que você seja alguém que não é. Mudar só vale a pena quando fazemos isso por nós mesmes. Sem confiança mútua, você e e crush não irão muito longe.

Sagitário

Use o seu dinheiro para se divertir com sues amigues e com e crush, uma passeio cultural ou até mesmo uma ida a um restaurante podem fazer milagres no seu humor! Sextou, aproveite o final de semana para viver momentos especiais.

Capricórnio

Essu nove crush parece ter muito potencial, a relação de vocês está apenas começando, mas tem tudo para dar certo! Deixe um pouco a seriedade de lado e procure conhecer melhor essa pessoa especial na sua vida.

Aquário

Se você não está mais afim dessa pessoa, abra o jogo! Ficar em uma relação só por comodidade (seja ela de amizade ou de amor) tem tudo para deixar todes es envolvides infelizes. A sinceridade será sua maior aliada hoje.

Peixes

Se sue crush não está respeitando os acordos que vocês colocaram na relação de vocês, talvez seja hora de partir para outra. A confiança é a base de tudo quando se trata do coração. As coisas vão melhorar.

sobre
o mesmo tema