O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (9)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (9)
Sabadou com a possibilidade de renovação proporcionada pela Lua em sextil com Plutão. Alguns processos precisam terminar. A Lua ficará vazia até a hora do almoço quando entra em Sagitário, deixando o astral muito mais leve. Vamos começar a planejar esse fim de semana aí? Veja as previsões para o seu signo no horóscopo diário Purebreak e WeMystic!

A tarde tende a ser ainda mais animada e comunicativa porque a Lua faz conjunção com Vênus o que favorece os contatos. Já a conjunção do Sol com Mercúrio, possibilitará alguns insights e mais clareza sobre nossa situação atual. Divirta-se e encontre as pessoas que gosta e admira, se possível respeitando as normas de segurança!

Com a Lua em Sagitário, as atividades ao ar livre são uma boa pedida. Que tal mexer esse corpinho praticando o esporte que você mais gosta? A comunicação objetiva será enfatizada por Mercúrio em conjunção com Marte, aproveite para resolver alguns assuntos que andam se arrastando por algum tempo, mas nada de se meter em tretas, ok? Aproveite a famosa diplomacia da energia de Sagitário.

Ok GIFs - 100 imagens animadas para comunicação

Áries

Fique atenta aos sinais que sue crush lhe envia. Se você realmente prestar atenção aos sinais, pode resolver um problema antes que ele tome uma proporção maior e, de quebra, aprofundar seu relacionamento. Uma fase muito feliz está pronta para começar na sua vida, agradeça ajudando os que precisam.

Touro

Que tal começar a realmente se comprometer com a sua saúde? Exercícios e uma boa alimentação podem transformar o seu humor e quem sabe até mesmo aumentar sua autoestima e amor próprio. Isso pode te trazer mais confiança para o seu dia a dia, inclusive no amor. Uma pessoa segura de si é menos ciumenta e possessiva.

Gêmeos

Hoje é um bom dia para você jogar todo o seu charme e conseguir aquele match que vem ensaiando faz tempo. Se você já tem ume crush para chamar de seu, é um bom momento para vocês ficarem coladinhes! Se precisar de ajuda em suas tarefas não hesite em pedir ajuda, ninguém nasce sabendo tudo!

Câncer

Uma das maneiras de chegar ao sucesso é ter boas relações e compartilhar e trocar conhecimento. Hoje as relações estão favorecidas, então é um ótimo dia para tirar do papel aquele projeto que precisa de várias pessoas para se concretizar, assim como assumir aquela relação mais séria com crush. E aí, bora?

Eyebrow Baby GIF - Eyebrow Baby Cute - Discover & Share GIFs

Leão

Vá com calma leãozinho, o dia não está muito favorável para você e sue crush hoje. Cuide do seu coração e também tenha atenção em como gasta seu dinheiro. É um dia em que o melhor remédio será relaxar e resolver com calma as coisas.

Virgem

Talvez você não se sinta muito bem hoje, tente descansar bastante. Aproveite e se dedique ao seu amor, faça algo que sue crush goste. Pense bem antes de gastar seu dinheiro. È hora de pensar sobre como se organizar financeiramente para atingir suas metas.

Libra

Pode ser que aconteçam problemas no meio do caminho, mas sua vontade de fazer e ser o seu melhor vai te guiar para o sucesso. Não se esqueça de dormir para repor as energias. Outra maneira de se recuperar é passar aqueles momentos carinhosos com sue crush. Ajudar quem a gente ama também nos faz bem!

Escorpião

Hoje você se sentirá com energia e positividade! Faça de tudo para manter a energia lá em cima. Cuidado com as pessoas nas quais confia, nem sempre a pessoa que mais concorda com você é aquela mais confiável. Amigos também nos apontam nossos defeitos.

Dia do Amigo: 6 Tipos de Amizade Que Você Faz na Faculdade

Sagitário

Confie em você! Só queira uma relação se você souber confiar, pois nem o amor mais verdadeiro pode superar crises de ciúme e posse. Tente controlar sua ansiedade e procure relaxar.

Capricórnio

Que tal esquecer do mundo e passar um momentinho só você e sue crush? É um bom dia também para pesquisas e estudos, essas informações podem se tornar importantes para você no futuro! Se estiver sozinhe, vale preparar um momento especial de relaxamento para você.

Aquário

Persista na busca de concretizar seus objetivos, mesmo que demore mais que o previsto. Você pode estar sentindo alguma instabilidade, isso acontece, resista. Quanto ao amor, você está em um momento maravilhoso! Curta o máximo que puder.

Peixes

O dia é sobre amor, seja você solteire ou não! Resolva suas tretas com crush e dê um up nesse namoro. Se ainda está na busca é um ótimo dia para criar oportunidades e/ou começar algo mais sério. Todo tipo de trabalho em grupo também estará em alta.

I'm Falling Over You. - everything-fuckable: ...

sobre
o mesmo tema