O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quarta (9): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quarta (9): saiba suas previsões para o dia!
A Lua Crescente em Touro faz trígono com Plutão em Capricórnio durante esta madrugada. Anime-se, porque esse é um aspecto muito potente! Ele nos inspira força, coragem e um grande poder de reestruturação e renovação de nossas vidas. Pronte para encarar mais um dia? Então bora conferir os conselhos Purebreak e WeMystic para essa quarta-feira!

O aspecto de hoje serve também para aqueles que estão passando por algum problema de saúde física ou mental, porque essa energia está diretamente ligada à nossa vitalidade. Entre 04h49 e 07h26, teremos a Lua vazia de curso. Em seguida, ela entra em Gêmeos, movimentando nosso astral para o resto do dia. Afinal, a Lua em Gêmeos favorece a comunicação, as trocas, os contatos e os estudos. Nada de ficar colade no sofá, deixe a chama do conhecimento te fazer agir.

É um ótimo dia para viagens e para coisas ligadas ao comércio, principalmente que envolvam negociações importantes. Porém, não afrouxem seus cuidados e medidas de segurança! Fique de olho nas notícias e não se esqueça de checar tudo aquilo que lê ou que eventualmente te prometam. É preciso manter o foco na razão, afinal, Gêmeos é um signo muito mais da cabeça que do coração, bora colocar esse lindo cérebro para trabalhar a seu favor? As atividades manuais também estarão favorecidas e todo o tipo de aprendizado. Troque conhecimentos com todos aqueles que admira e respeita, mas cuidado com os exageros, porque a Lua faz quadratura com Júpiter.

Áries

Seja paciente, coisas boas estão prestes a acontecer na sua vida. Principalmente se você só plantou o bem e não cobrou as pessoas ao seu redor. Foque em trabalhar mais sua leveza, nem tudo é sobre você.

Touro

Tente não perder tanto tempo com crises e problemas pequenos. É bobagem não investir no futuro para resolver coisas supérfluas. Sua determinação e foco serão mais valorizados daqui pra frente. Continue firme nas suas metas.

Gêmeos

Quando perdemos nosso tempo vibrando em assuntos negativos, perdemos a chance de atrair coisas e pessoas boas para a nossa vida. Bora tentar vibrar e pensar positivo? Sua vida vai melhorar muito depois de um tempinho assim.

Câncer

Não desista agora! Acredite, falta tão pouco para chegar lá. Você está mais perto de atingir seus objetivos e sonhos do que imagina. Sossega esse coração e insiste mais um pouco, não deixe de sempre buscar as coisas que acredita.

Leão

Seu carisma e charme estão em alta hoje, aproveite para encontrar despretensiosamente aquela pessoa que faz seu coração bater mais forte! Quem sabe não é hoje o dia de causar uma boa impressão nessu crush?

Virgem

Busque lealdade e sinceridade em tudo, não se faça de vítima para chamar atenção. Isso não é legal nem para você, nem para as pessoas que gostam de você. Controle seu temperamento e evite agir por impulso.

Libra

Trabalhe melhor suas energias e evite ser consumide por vibes negativas. É necessário que nós possamos nos recarregar sempre. Tire um tempinho para harmonizar seu interior e poder se reconectar com os pensamentos positivos.

Escorpião

Não há nenhum problema em ficar um tempinho sozinhe, curtindo sua própria companhia. Essa pode ser uma boa oportunidade para ficar tranquile e aprender mais sobre você. Esse é seu momento, não perca tempo pensando em bobagens.

Sagitário

Seja luz, Sagitariane! Aproveite as boas energias que sue crush te inspira. Vocês têm sintonia e devem investir nessa relação com toda a responsabilidade, amor e paixão necessários para fazer dar certo! O amor é benção.

Capricórnio

Analise sempre as vibrações de cada ambiente e evite se abrir com pessoas que não passam confiança. Porém, não tenha medo de expor seus projetos pessoais a pessoas que você confia, elas vão te apoiar.

Aquário

Busque entender o que é mais importante nesse momento e pese os prós e contras dessa relação! Foque mais naquilo que quer para o seu futuro. Onde quer estar morando e o que quer estar fazendo daqui a dez anos?

Peixes

Há sinais de paixão no ar, porém, como você anda trabalhando seu psicológico em relação ao ciúme? Aprenda a dosar seus sentimentos e não se preocupe se sentir que o melhor é ficar sozinhe. Nem sempre estamos preparades.

sobre
o mesmo tema