O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (9)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (9)
Estamos em uma Lua crescente em Câncer, o que indica que este é um ótimo momento para pôr em prática tudo aquilo que pensamos e queremos para as nossas relações pessoais e as nossas próprias emoções. E aí, já deu tempo de clarear a mente e pensar em alguma coisa? Se não, estamos aqui para ajudar! As previsões PureBreak e WeMystic já estão rolando!

A energia emanada nesta fase de crescimento da Lua nos inspira a expansão e desenvolvimento. Saia da estagnação e movimente-se para dar continuidade e empenho aos projetos e ideias pensados e elaborados na Lua Nova, só assim eles vão prosperar.

A Lua faz ótimos aspectos com Júpiter e Netuno em Peixes, alargando nossas emoções, a sensibilidade, a compaixão e a conexão com as energias do cosmos. Essa importante conexão com o Universo e com Algo Superior, nos deixa muito mais capazes de materializar nossos desejos. Prepare-se, pois os próximos dias serão importantes para finalmente chegar mais perto de realizar seus sonhos, metas e objetivos propostos na Lua Nova no início do mês.

Não se esqueça de manter a atenção e o foco, pois a dispersão, especialmente à noite, pode te tirar do caminho desejado. Existirá também o desafio de superar a impaciência e a irritabilidade que podem rolar por conta da quadratura que a Lua com Mercúrio em Áries e oposição a Plutão. Mantenha-se ligade aos seus objetivos para evitar frustração.

9 dicas de como entrar no mercado de trabalho | Blog Estácio

Áries

Você não faz parte dos signos mais tímidos dos zodíaco, porém pode ser que em alguns momentos se sinta mais retraíde nas conversas e conquistas. Não deixe que o medo de se expor te trave na hora de conhecer pessoas novas.

Touro

Ei, se joga! Se você quer ser notade, precisa deixar-se em evidência, mas sempre de uma maneira positiva. Você está buscando a pessoa ideal, mas possivelmente ainda faz isso no lugar errado. Que tal se aventurar em novos ambientes?

Gêmeos

Pode ser que você tenha que gastar um dinheiro inesperado e isso acabe com seus planos, mas primeiro vem as responsabilidades e depois a diversão. Você está tomando as decisões mais corretas e isso indica um amadurecimento importante.

Câncer

Alguns problemas recorrentes têm tirado seu sono? Que tal aproveitar o sábado para tomar sol e repor suas energias? Esse peso negativo poderá ser absorvido pela natureza, se você souber como canalizar as energias positivas.

André Pantanito tomando caldo na praia de Ipanema Rio de Janeiro animated  gif

Leão

Mostre seu melhor ao crush e que você com certeza tem um potencial incrível para conquistar as pessoas à sua volta. Seu progresso tem sido lento, mas isso não quer dizer que você não chegará onde sonha.

Virgem

Ei, vamos cuidar um pouquinho desse seu ego? Foque em equilibrar obrigações e descanso e dar o mesmo amor que recebe das pessoas que ama. O amor próprio é fundamental, mas se doar a quem te quer bem também é.

Libra

O mantra do dia é: não se desgaste com coisas, sentimentos e pessoas que realmente não valham a pena. Muitas vezes nos estressamos por coisas que não podemos resolver. Lembre-se: aquilo que não tem remédio, remediado está!

Escorpião

Talvez um problema do passado venha te causar um problema hoje, deixando o clima pesado entre você e sue crush. Se for possível, resolva essa situação o quanto antes, uma boa conversa sincera é a melhor solução.

The art of getting by the art of getting by film the art of getting by  filme GIF en GIFER - de Nithris

Sagitário

Por que você anda se alimentando dessa forma? Tem certeza que esta é a melhor maneira de manter a saúde física e mental? Exageros quase sempre são nocivos à saúde, pense bem em como anda encarando esse assunto.

Capricórnio

Aproveite esse momento para mostrar o que você é capaz de realizar! Seus talentos estarão em evidência, então não deixe de mostrá-los a todes que estiverem dispostes a apreciá-los. Vista seu melhor sorriso e só vai!

Aquário

Aquiete e aqueça seu coração, não vale a pena sofrer por algo ou por alguém que não te corresponde à altura. Muitas vezes nos desiludimos pelas expectativas que criamos, por isso mantenha os pés no chão.

Peixes

A solidão nem sempre deve ser nossa inimiga. Aprender a viver bem com a gente mesmo é uma tarefa fundamental na vida. Encare esse momento como uma coisa importante para você colocar sua cabeça e seu coração no lugar.

I Just Want Peace Peace Sign GIF - I Just Want Peace Peace Sign Captain  America - Discover & Share GIFs

sobre
o mesmo tema