O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (1º)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (1º)
A comunicação e os relacionamentos podem pedir um pouco mais de atenção neste início de mês! Apesar de Vênus fazer oposição a Marte e esse contato ser bem interessante quando o assunto é paquera e paixão, tretas podem rolar! Nem sempre é fácil lidar com as diferenças, mas você vai dar conta dessa tensão, bora lá!

Uma quadratura complicada em forma de T se formará entre a Lua em Peixes e Marte e Vênus, aspecto que pode dificultar bastante as trocas e contatos que fizermos, gerando alguma frustração. Não se comprometa com aquilo que não pode cumprir, ok? Será normal também sentir alguma dificuldade de tomar decisões importantes, pois a Lua faz quadratura com Mercúrio em conjunção com Netuno, deixando nossa mente um pouco mais confusa que o normal. Em momentos assim, aproveite Lua em Peixes e siga sua intuição. Conecte-se a si mesme e à essa energia poderosa.

Teremos um canal de renovação e conexão espiritual no período da noite quando a Lua faz sextil com Plutão em conjunção com Júpiter. Com as coisas complicadas na comunicação, atenção às fake news! Mercúrio faz quadratura com Netuno, o que ajuda na propagação de mentiras. Importante também cuidar da saúde! Abre esse olho e muita atenção aos conselhos Purebreak e WeMystic de hoje!

Communication GIF by memecandy

Horóscopo Áries: não esquente a cabeça com o que não vale a pena

Já parou para pensar se as coisas que estão te estressando são realmente sérias? Às vezes perdemos muito tempo com banalidades. Cuidado ao agir de forma dura e muito seca em suas respostas, nem todo mundo está disposto a relevar seu humor.

Horóscopo Touro: defina prioridades e realize aos poucos

A pressão externa pode pesar um pouco em sua cabeça e sentimentos hoje. Primeiramente, procure um lugar isolado e calmo para pensar e realizar suas tarefas que exigem concentração. Hidrate-se e faça uma coisa de cada vez, as coisas vão se resolver.

Horóscopo Gêmeos: dê um voto de confiança para e crush

Alguns traumas do passado podem querer aparecer e perturbar sua nova relação. Lembre-se que por mais que alguém tenha te magoado antes, não é verdade que todas as pessoas vão te magoar também. Mudanças estão prestes a acontecer.

Horóscopo Câncer: não tente apressar as situações

O melhor conselho para não se entregar à ansiedade e ao estresse é: faça cada coisa no seu tempo. Conversas intensas e importantes poderão rolar ao longo do dia de hoje. Deixe que as pessoas se abram e expressem o que sentem também.

Horóscopo Leão: se organize para ser mais leve!

Você está em uma fase de prosperidade e sorte. Isso se reflete em um dia com bastante compromissos e oportunidades. Não deixe de fazer suas tarefas da melhor forma possível. Volte a entrar em contato com pessoas queridas que se afastaram.

Horóscopo Virgem: pare de dar murro em ponta de faca

Que tal começar e refletir se você e e crush são realmente compatíveis? Se vocês brigam o tempo todo, talvez seja melhor rever essa relação. Não acumule tarefas, faça a sua parte e ajude somente as pessoas que realmente precisam.

Horóscopo Libra: se dê um dia de autocuidado

Que tal pensar em um spa day? Faça isso de acordo com a condição financeira que você tem, sem exageros e dívidas, ok? Se o que você pode é tomar um bom banho e cuidar das unhas e dos cabelos você mesme, faça. Será gratificante.

Horóscopo Escorpião: deixe o orgulho de lado!

Nem tudo na vida a gente dá conta sozinhe, porém somos nós mesmes que precisamos ter a coragem de se demonstrar frágeis e pedir ajuda. Se você não encontrar ajuda na primeira tentativa, tente outras pessoas ou profissionais. Não se abandone, persista.

iLLEST GIF

Horóscopo Sagitário: menos é mais, sagita! Pega leve!

Que tal dar uma pequena pausa nas baladinhas e tentar se divertir com coisas mais simples? Você geralmente tem bastante foco, mas algumas distrações podem estar causando prejuízo no seu desempenho nos estudos. Defina prioridades.

Horóscopo Capricórnio: saúde mental é coisa séria

Pensar sem parar nos seus problemas pode te causar uma depressão. Procure ajuda médica para auxiliar a melhorar seu astral se isso for necessário. Seus amigos podem ajudar, mas só você pode realmente cuidar disso com profissionais.

Horóscopo Aquário: segure a empolgação na hora de gastar!

Não é um bom dia relacionado a dinheiro, não faça grandes compras ou desperdice suas economias por impulso. Você pode cair em armadilhas. Tire o dia para pensar no seu bem estar e na sua saúde, faça uma caminhada ou corrida ao ar livre.

Horóscopo Peixes: aprenda a confiar mais

Toda essa possessividade só vai te trazer uma coisa: sofrimento. As pessoas gostam de liberdade, até mesmo você não conseguiria viver sobre tanta cobrança e questionamentos. Então é hora de começar a praticar um pouco o desapego, ok?

sobre
o mesmo tema