O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (16)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (16)
A entrada da Lua em Capricórnio durante esta madrugada traz para nossas vidas um pouco mais de objetividade, estabilidade e foco no real. Conseguiremos manter os pés no chão sem tantas projeções e conjecturas. Algumas de nossas dificuldades podem vir à tona com o Sol em conjunção com Saturno, afinal, este é um encontro bastante exigente. Saturno faz um chamado ao comprometimento e não costuma compactuar com atrasos e irresponsabilidades.

Nesta quinta-feira, defina suas prioridades, pois a Lua em quadratura com Júpiter pede para que estejamos atentes aos excessos e distrações. Quanto mais quisermos fugir da realidade, maiores parecerão os obstáculos diante de nós. É possível que Mercúrio em quadratura com o Nodo Norte possa nos dar um grande choque de realidade quando se trata dos nossos planos para o futuro.

Não há impedimento para a realização que você deseja, mas essa realização depende diretamente da maneira como você irá se empenhar e agir para realizar isso. Nada virá sem um grande e legítimo esforço. Nem sempre as coisas saem da maneira como planejamos e imaginamos, porém isso pode nos trazer boas surpresas. Quintou com muitas expectativas e os conselhos PureBreak e WeMystic no ar!

Best Coracao Bate GIFs | Gfycat

Horóscopo Áries: o que passou, passou!

Seu talento merece ser visto por todos, você não precisa se esconder por causa de frustrações do passado. Basta seguir em frente de uma maneira mais leve e sem criar muitas expectativas, faça a sua parte e deixe a história seguir o seu rumo.

Horóscopo Touro: não guarde essa angústia para você

E essa paquera que tem feito seu coração bater mais forte? Que tal começar a dar ouvidos a esse sentimento e tentar uma aproximação amigável? Não tema colocar as cartas na mesa. Se as duas pessoas estão livres é importante tentar.

Horóscopo Gêmeos: segue a sua vida, bb!

Se pessoas negativas querem ver o seu mal, isso é um problema delas, se você não cair nas armadilhas que elas deixam para te tirar do sério logo elas se cansarão. Esse momento é para que você foque em você mesme e se ame mais.

Horóscopo Câncer: relaxa! está tudo bem

Para quê todo esse pessimismo? Você está em um momento promissor dos estudos e da sua vida, pare de encher a sua cabeça com bobagens. Uma boa sessão de exercícios antes de sair de casa pode ajudar a acalmar esse pensamentos.

Gente E Esperar Passar E Seguir A Vida GIF - Gente E Esperar Passar E Seguir  A Vida Noemia Oliveira - Discover & Share GIFs

Horóscopo Leão: se precisar, peça ajuda!

Esse não é o melhor momento para se mostrar distante. Muitas vezes, quando não estamos bem, nossa tendência é nos afastarmos das pessoas, mas que tal tentar uma abordagem diferente? Diga para as pessoas como se sente.

Horóscopo Virgem: o coração bateu forte? dê atenção!

Parece que tem uma pessoa em especial querendo um pouco mais da sua atenção. Se você também estiver interessade não deixe de agir com reciprocidade. Não se faça de desentendide, não vale a pena adiar o amor. A felicidade está por perto.

Horóscopo Libra: celebre e se prepare para o próximo desafio

Se você se dedicou de verdade não precisa esconder a sua vitória e a sua glória. Colha seus frutos e comemore com aqueles que estiveram ao seu lado nessa trajetória. Hora de encarar uma mudança radical pelo bem da sua saúde mental.

Horóscopo Escorpião: é hora de fazer um movimento a mais

Se você não investir em si mesme e na sua evolução nada mudará, nem em você e muito menos em suas relações. Boas novas estão batendo à sua porta, mas você precisa reagir. Não espere que ninguém faça nada por você sem interesse.

Desafio GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Horóscopo Sagitário: é mudança que você quer? aqui está!

Talvez, o que você precise neste momento é de novos ares, saia mais! Procure andar com pessoas que te façam pensar e sorrir. A vida é movimento. Você está caminhando para um momento de muitas respostas e decisões, prepare-se.

Horóscopo Capricórnio: tenha um pouquinho mais de paciência, tá?

A vida está melhorando, falta pouquíssimo. A fase mais difícil está quase acabando, fique calme e espere o tempo de mudanças que chegará muito em breve. Tudo está acontecendo como planejado, confie no seu destino pois você só fez o bem.

Horóscopo Aquário: segure esse impulso por tretas!

Alerta de emoções à flor da pele e ansiedade! Hoje não será um dia muito favorável para começar um briguinha com o crush, mesmo que você esteja com muita vontade. Isso porque toda essa tensão pode atrapalhar de verdade sua relação.

Horóscopo Peixes: não leve tudo para o pessoal!

Respire fundo e esfrie a sua cabecinha ou acabará se desgastando em discussões desnecessárias. Não leve tudo ao pé da letra, as pessoas não estão o tempo todo falando sobre você, ok? Mesmo que o seu carisma e a sua simpatia sejam maravilhosos.

Homer Worried GIF - Homer Worried Homero - Discover & Share GIFs

sobre
o mesmo tema