O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (17)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (17)
Hoje é dia de refletir sobre nossos relacionamentos, porque a Lua Minguante em Libra nos convida a avaliar nosso contato com e outre. Mesmo com algumas possibilidades de treta, uma conversa pode ser a chave para melhorar as coisas. Teremos um empurrãozinho de um trígono da Lua para nos levar à ação.

A criatividade também estará à solta com Mercúrio fazendo trígono com Urano. Os caminhos estarão abertos para que novas ideias surjam, e o melhor: se concretizem! Tudo o que está ligado à causas sociais e coletivas, assim como à tecnologia, tem chances de fluir de maneira harmônica hoje. É um momento importante principalmente para as pessoas que gostariam de agir diferente. Se deixe contaminar pelos seus novos desejos e planos, mas ouça a opinião e conselhos de pessoas que você admira e respeita.

Como a Lua faz quadratura com Mercúrio, podem rolar algumas divergências de opinião e pequenas discussões. Nada que não possa ser resolvido com maturidade e flexibilidade de ambas as partes envolvidas. Se abra para ouvir outros pontos de vista, ok? Confira agora os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo!

Horóscopo Áries: cuide de si por inteire

Fique atente à sua saúde, talvez esse não seja o melhor momento para baixar a guarda. Hora de colocar as cartas na mesa e mostrar aquilo que você é capaz de fazer pela sua felicidade e paz interior. Seja sincere e não continue com o que te faz mal.

Horóscopo Touro: aceite ajuda e a experiência des outres

Seu esforço nos seus projetos será notado por algumas pessoas que têm a intenção de te ajudar, seja humilde e escute o que elas têm para falar. Uma boa noite para ficar em casa e repor as energias, pois você tem abusado muito ultimamente.

Horóscopo Gêmeos: você está perto de vencer essa batalha

Você está muito perto de realizar algo pelo qual sonhou e lutou, não desista agora e continue na sua luta com humildade e persistência. Mostre toda a sua capacidade, pois este momento é muito favorável para deixar sua marca no mundo.

Horóscopo Câncer: não sofra em silêncio, bote para fora

Não guarde tantas tristezas assim no seu coração, muitas vezes nós não sabemos encarar as coisas com o devido peso e acabamos sofrendo mais que o necessário. Aprenda a ver a vida com mais leveza e, se precisar de ajuda para isso, busque ume profissional.

Horóscopo Leão: agora é tudo seu!

Mostre sua competência com mais garra e determinação do que nunca, porque pessoas grandes estão com os olhos em você e isso pode te trazer uma chance incrível. Não se esqueça de valorizar quem está junto nesta caminhada.

Horóscopo Virgem: cuidado com as suas palavras

Pessoas importantes do seu passado podem reaparecer hoje. Mas tenha um pouco mais de atenção ao modo como se coloca e se expressa para não magoar ninguém. Valorize seus projetos e tarefas, mas saiba apreciar o trabalho des outres também.

Horóscopo Libra: deixe tudo em ordem para esse fim de ano

Que tal caprichar na sua rotina fitness essa semana antes do Natal? Isso fará com que você não cometa exageros, equilíbrio é tudo! Foque nas boas pessoas que te rodeiam e naqueles que te apoiam. Dia agradável para encontros leves e felizes.

Horóscopo Escorpião: é pra frente que se anda, escorpiane

Não se prenda em pensamentos pesados sobre aquelus que já te fizeram mal, olhe para o futuro e como você conseguiu lidar com isso. O passado precisa ficar no lugar dele, não prolongue nenhum sofrimento. Sua saúde vem em primeiro lugar.

Horóscopo Sagitário: ceder e conviver também é necessário

A confiança, o respeito e a dedicação mudam tudo em uma relação. Nada se sustenta somente pelo amor e a paixão em si, a convivência exige de nós muitas outras qualidades e atitudes para mantermos os laços vivos e presentes.

Horóscopo Capricórnio: pra inveja é tchau!

Uma energia densa está vindo de fora, não se deixe contaminar por ela. As pessoas que têm inveja de você só terão poder se você permitir. Aproxime-se de crush e tente entender se elu também está interessade em algo mais sério contigo.

Horóscopo Aquário: invista em se conhecer melhor

Que tal buscar uma renovação radical na sua vida? Mude tudo aquilo que estiver te incomodando da maneira em que se encontra, comece com coisas simples e depois vá fazendo uma reflexão mais profunda. Embarque nessa viagem de autoconhecimento.

Horóscopo Peixes: não tente achar o par perfeito do dia para a noite

Esteja preparade para construir relações ao invés de achar relacionamentos. Um relacionamento, assim como tudo na vida, não nasce pronto. É preciso cuidar e passar as fases necessárias, crescendo e aprendendo a cada dia.

Heart Shape Heart Sign GIF - Heart Shape Heart Sign Jason Momoa GIFs

sobre
o mesmo tema