O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (2)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (2)
Na primeira segunda-feira de 2023 teremos um dia com aspecto fluente de Mercúrio com Netuno! Isso nos deixa com a intuição e imaginação a todo vapor e nos leva a seguir por uma via de comunicação mais empática e leve com as pessoas. Entretanto, ainda poderemos sofrer um pouquinho com um aspecto tenso da Lua com Saturno, que poderá gerar alguma tensão pela manhã. Nada que não possa ser resolvido e contornado com amor e calma.

A Lua também estará em harmonia com Mercúrio e Netuno, o que nos ajuda a encontrar soluções para os problemas pendentes. A Lua em trígono com Plutão renovará nossas energias de uma maneira forte e sensível. Mas em seguida, no período da noite, teremos algumas horas com a Lua vazia de curso entre 19h15 e 23h44 até entrar em Gêmeos. Teremos também a promessa de transformações no amor, pois Vênus entra em Aquário deixando a necessidade de mais liberdade e independência mais evidente.

Seja, antes de tudo, amigue do seu crush, pois o companheirismo será fundamental. Conexões e trocas por meio das novas tecnologias estarão em alta até o dia 26 de janeiro. Invista em tecnologia e planos para o futuro. Primeira segunda-feira do ano e a gente tá como? Ansioses pelos conselhos PureBreak e WeMystic do dia? Bora lá conferir o seu signo!

Um Brinde Taça De Vinho GIF - Um Brinde Taça De Vinho Vinho - Discover &  Share GIFs

Horóscopo Áries: relacionamento é uma mão de duas vias!

Se sacrificar faz parte das relações, porém muitas vezes devemos deixar que o outro também se sacrifique por nós. Isso se chama equilíbrio, se um só está se esforçando está errado. Para conquistar um grande sonho é necessário persistência.

Horóscopo Touro: vamos sossegar um pouquinho?

Depois de tantos dias de festa, talvez seja a hora de descansar um pouquinho e renovar as energias. Você precisa estar bem e com a alma leve para começar o novo ano com o pé direito. Busque parceria de respeito em ume crush.

Horóscopo Gêmeos: não fale só por falar, tenha consistência

A sutileza e a inteligência são o segredo do sucesso, aprenda a dizer as coisas de uma maneira mais leve. Você não precisa necessariamente de arrogância para ser firme. Dispense aquilo que te suga e te diminui, busque a liberdade no amor.

Horóscopo Câncer: só um rostinho bonito não vale a pena

Não se engane, nem sempre os opostos se atraem, existem diferenças que são irreconciliáveis. Procure alguém que divida os mesmos valores que você. Tenha sabedoria ao pensar em envolver outras pessoas nos seus sonhos, escolha bem.

Thinking GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Horóscopo Leão: tire um tempo para si mesme

Curta esses dias sem se preocupar tanto com as responsabilidades que terá amanhã. Descansar quer dizer realmente se desligar da rotina. Reveja se vale a pena manter uma relação à distância, pois isso tem causado muitos atritos.

Horóscopo Virgem: celebre e se cerque de amor!

Não economize na comemoração e nos agradecimentos. Você finalmente poderá colher aquilo que plantou com tanto amor. Aproveite seu momento como se fosse único. E divida essa fase maravilhosa com as pessoas que estiveram ao seu lado.

Horóscopo Libra: a vida pode ser mais leve do que imagina

Está com o coração livre? Então se abra verdadeiramente para que um novo amor possa aparecer na sua vida. Se jogue na pista, converse com seus amigos, com certeza alguém interessante vai aparecer no seu radar.

Horóscopo Escorpião: continue persistente na sua jornada

Tenha um pouco mais de paciência, as coisas podem se estender um pouco além do prazo que você pensou. A vida está tendo alguns problemas neste momento, mas o sol vai raiar para você logo menos, não tenha pressa, a felicidade está no caminho.

amor a vida gifs | WiffleGif

Horóscopo Sagitário: fale a verdade e ganhe pontos com isso!

Uma oportunidade que está prestes a acontecer pode mudar a sua vida drasticamente, porém você terá que ser honeste quanto às suas habilidades e competências. Não tenha medo de dizer o que sabe e deixar claro o que ainda não aprendeu.

Horóscopo Capricórnio: só amor não enche barriga, tá?

Nem só de um forte sentimento vive uma relação, é preciso construir uma base sólida para que ela se prolongue. Aproveite esse momento promissor e invista mais nos seus sonhos. Eles vão prosperar muito nesse ciclo. Curta o momento.

Horóscopo Aquário: dê a mão, mas não deixe que peçam o braço

Não fique carregando um peso que não é seu! Deixe que as pessoas se responsabilizem pelas próprias vidas, ajudar não é fazer pelo outro. Você em primeiro lugar. Nada pode ser mais importante que defender aquilo que você acredita.

Horóscopo Peixes: tenha consciência da sua força e valor!

Não se autoboicote! Você merece sim as oportunidades que surgem para você mas, se não se acha capaz, se esforce mais e aprenda. O dia pode ser muito cansativo e sobrecarregado, mas valerá a pena no final de tudo.

Okay GIFs - Get the best GIF on GIPHY

sobre
o mesmo tema