O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (20)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (20)
É o fim do verão do hemisfério sul e o fim do inverno no hemisfério norte! A temporada pisciana se conclui de forma harmoniosa. A Lua em Peixes faz sextil com Urano prometendo a renovação de energias, novas ideias e bastante criatividade. O Sol, que termina o seu trânsito no signo de Peixes, faz sextil com Plutão que ainda está transitando no último grau de Capricórnio, nos proporcionando a transformação e cura que tanto precisamos.

Exatamente às 18h24, horário de Brasília,damos entrada em mais um ano astrológico com a entrada do Sol no signo de Áries e no equinócio de outono, que marca o começo desta nova estação. Esse é o melhor momento para começar novos projetos e dar movimento às suas ideias para 2023. Aproveite a confiança e força Ariana para tomar a iniciativa necessária.

Coragem não faltará para seguir com os objetivos. Esse pode ser um momento de reviravolta em sua vida, então, se estava um pouca energia, poderá receber uma nova vitalidade do astral - não deixe passar essa oportunidade. Quando chegar a noite, a Lua em conjunção com Netuno te fará descansar e curtir. Bora lá conferir os seus conselhos PureBreak e WeMystic de hoje e Feliz Ano Novo!

Stronger GIF - Stronger - Discover & Share GIFs

Horóscopo Áries: você quer continuar insistindo nisso?

Seu relacionamento vai do céu ao inferno em poucos dias, ou mesmo em poucas horas? Pense bem se vale a pena continuar mesmo sabendo que nenhum dos dois está mais feliz e em sintonia. Para uma relação durar, ela precisa de cumplicidade.

Horóscopo Touro: cuidado para não cair em ilusões

Se estiver se sentindo cansade de tudo e de todes, pode mesmo ser difícil ficar bem. Você pode começar a medir todas as suas relações por esse sentimento e acabar sendo injuste com as outras pessoas. Tente manter os pés na realidade.

Horóscopo Gêmeos: coloque as dificuldades sobre a mesa e conversem!

Não tente evitar alguns assuntos difíceis, eles acabam ficando ainda piores com o tempo. Sentimentos devem ser colocados em uma relação, pois em um momento ou outro eles vêm à tona e nem sempre será da melhor maneira possível.

Horóscopo Câncer: vá em frente e se garanta

Tenha mais espontaneidade em seus convites e não sinta medo na hora convidar a pessoa que está de olho para fazer alguma coisa que você gosta. Quem sabe isso não se torna o encontro que você tanto está esperando? Vá em frente sem expectativas, mas de peito aberto.

Horóscopo Leão: é hora de soltar o seu rugido!

Uma poderosa energia irá surgir dentro de você e isso com certeza te impulsionará a praticar mais exercícios físicos. Atenda a esse chamado da natureza e melhore sua saúde e humor gradativamente nos próximos meses. Não se entregue ao tédio.

Horóscopo Virgem: abra o seu coração e pare de engolir sapos

Pense um pouco mais sobre quais são os seus reais limites. As coisas que você pensa serem banais e óbvias nem sempre são. Verbalize suas constatações e sentimentos para as pessoas com as quais se relaciona, isso mudará tudo.

Horóscopo Libra: você vai tirar de letra e sabe disso!

Os problemas que você está prestes a enfrentar são difíceis, porém não são mais complexos do que aqueles que todas as pessoas do mundo enfrentam todos os dias. Se a sua saúde está comprometida, descanse e cuide mais da sua mente.

Horóscopo Escorpião: confie mais no seu próprio taco

Paciência e sensibilidade são a chave para que você consiga manter uma relação mais saudável. Continue aprendendo com os erros do passado e estará cada dia mais tranquile e segure em suas decisões. Deixar os ciúmes de lado é a melhor opção.

Horóscopo Sagitário: chegou a hora de ter mais responsabilidade

Não desperdice o seu tempo com bobagens e fofocas! Se quiser permanecer em seu melhor estado é o momento certo para se livrar dos maus hábitos. Mantenha uma dieta regrada, dentro das suas condições nessa fase. Atenção às reações impulsivas.

Horóscopo Capricórnio: é errando que se aprende!

Siga seus instintos e tome a iniciativa que precisa quando se trata de trabalho e estudo. Às vezes, precisamos nos arriscar sem medo para não ficarmos estagnados. Corra o risco, porque mesmo se não der certo, ao menos você aprendeu algo.

Horóscopo Aquário: nem tudo é preto no branco, pegue leve

Tome cuidado com seus impulsos, suas relações não precisam de grandes gestos no momento e sim um pouco mais de carinho e intimidade. Seja racional em suas decisões sobre carreira e estudos. As pessoas precisam do seu lado sensível.

Horóscopo Peixes: cadê o autocuidado? o skincare tá em dia?

Descanse mais, se possível faça uma massagem ou tome um banho quente e relaxante. Cuidar da saúde também requer um pouco mais de descanso. Pare de se questionar se esse relacionamento vale ou não a pena, viva e tire a prova.

sobre
o mesmo tema