O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (21)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (21)
Estava precisando de um momentinho de calma e bem estar? Pois então, essa manhã de sábado é para você! Aproveite a Lua em sextil com Netuno para aliviar um pouco sua cara de estresse. Todes estaremos um pouco mais compreensíveis e abertes uns aos outres. A arte, a espiritualidade e nossa sensibilidade devem fluir bem durante toda a manhã.

Hoje o contato com a água pode ser renovador e relaxante, que tal encarar uma praia ou piscina logo cedo para curtir e relaxar? Isso será muito interessante, porque recarregando as energias de manhã estaremos prontes para encarar um início de tarde onde a Lua faz conjunção com Plutão. Essa conjunção, além de marcar o fim da Lunação em Capricórnio, pode acentuar as crises e processos de mudanças profundas que estamos vivendo nos últimos tempos.

Depois disso, a Lua ficará vazia de curso entre 12h53 e 15h28 até entrar em Aquário. Não é o momento para dramas! Às 17h53 a Lua entra na fase Nova e começaremos a lunação do signo de Aquário. A Lua fará sextil com Júpiter nos próximos dias, nos deixando mais confiantes. Esse é um momento de plantio, e seus conselhos Purebreak e WeMystic já estão prontinhos para o sabadão!

#BTS reaction from It'll comfort you, this magic shop

Horóscopo Áries: um dia de grandes emoções, ariane!

Parece que um lance, um beijo ou uma troca de olhares inesperados vão mexer com seu coração hoje! As pessoas estarão especialmente atentas ao que você tem a dizer, então vá com calma. Se estiver com tarefas atrasadas, organize-se melhor.

Horóscopo Touro: pare de exigir tanto de si mesme

Planeje-se melhor! Uma coisa é ser multitarefas, outra completamente diferente é ter o dom de estar em dois lugares ao mesmo tempo. Pegue leve com a sua rotina, você ainda não tem super poderes. Seu relacionamento deve se manter em harmonia.

Horóscopo Gêmeos: se você se propôs, faça!

Sua atenção para com o que as pessoas dizem será essencial para que você consiga ter um melhor desempenho nas coisas que fizer hoje. Seu corpo está pedindo por uma boa dose de atividade física. Bora se empenhar em algo?

Horóscopo Câncer: cheiro de treta? passe longe!

Você está em um momento um pouco mais individualista e e crush vai sentir essa diferença! Cuidado com o que fala se quiser se manter nessa relação. Não recuse ajuda externa. Qualquer suporte oferecido agora pode ser importante no momento.

Horóscopo Leão: não pense tanto, vai e faz!

O segredo dos exercícios físicos não é exatamente o que você faz, mas a constância com que pratica. Desenferruje seu corpo e crie uma rotina de treinos. É hora de ir além dos pensamentos amorosos e se declarar para a pessoa que ama.

Horóscopo Virgem: siga o plano, se cuide!

Seu senso de cooperatividade é admirado, mas pode gerar alguma inveja em pessoas mal intencionadas. Nem sempre desestressar significa dormir e descansar; uma boa prática de atividade física pode ajudar muito nisso, não custa nada tentar.

Horóscopo Libra: bora esquentar as coisas?

Não deixe o seu romantismo de lado, que tal resgatar aquela listinha de coisas que você gostaria de fazer com e crush e propor um encontro diferente hoje? Você aborda seus problemas com maturidade e respeito, continue assim.

Horóscopo Escorpião: um passo de cada vez!

Não tem sido fácil se manter na vida saudável que você prometeu na virada do ano? Vá com calma e não ceda nem ao desânimo, nem ao radicalismo. Respeite o seu corpo, mas seja firme. Não se esqueça que compromisso é o principal para vencer.

Horóscopo Sagitário: ergue essa cabeça e bola pra frente

Ao ter medo de encarar algumas situações você acaba ignorando que enfrentar alguns obstáculos na nossa vida é essencial para nos desenvolvermos e crescermos. Livre-se de fardos desnecessários e se apresente para luta.

Horóscopo Capricórnio: aproveite a pausa para respirar

Alguns problemas que estavam tirando o seu sono finalmente estão sendo resolvidos rapidamente e tudo o que você não precisa é pegar mais tarefas agora. Tire um momento para você e aproveite para refletir sobre as suas relações pessoais.

Horóscopo Aquário: vamos começar a sair da caixinha?

Que tal usar toda essa energia que está sentindo para participar de algumas atividades diferentes hoje? Haverá uma excelente oportunidade para começar a aplicar mudanças. Se jogue em novas experiências e conheça lugares diferentes.

Horóscopo Peixes: pra tudo se dá um jeito, não se esqueça disso

Talvez você se encontre diante de um problema quase sem solução. Nesses momentos, o melhor que temos a fazer é manter a calma e buscar ajuda de pessoas mais experientes. Encare os desafios que surgirem, você pode aprender muito.

sobre
o mesmo tema