Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
11 Fotos
Veja as fotos!
Maisa está aproveitando a vida. A atriz e apresentadora voltou de viagem depois de passar alguns dias na Grécia e ela arrasou nos looks de moda praia. O melhor é que, além de biquínis e maiôs para mergulho, Maisa também deu várias inspirações para visuais do dia a dia, com peças do segmento. Confira 8 looks dela para se inspirar e mais detalhes das marcas usadas!

Maisa Silva está vivendo a vida dos sonhos. Depois de conhecer Selena Gomez, em um evento especial da Rare Beauty, a apresentadora e atriz embarcou em viagem para Grécia. Por lá, ela continuou arrasando mais um pouco. Além de cenários cinematográficos, característicos do país Europeu, Maisa também serviu nos looks de moda praia, todos montados com ajuda da stylist Juliana Bordin.

A gente sabe que a protagonista de "De Volta aos 15" é ícone de estilo e moda, portanto não poderíamos esperar nada diferente disso. Confira 8 visuais de Maisa para se inspirar e as dicas de marca que a própria artista deixou em seus posts. Já dá para guardar as referências para o verão, hein?

Monocromático básico

Em um dos últimos looks, postado na última terça-feira (12), Maisa aparece com visual mais arrumado, sem abandonar os elementos de moda praia - como o top, que se assemelha a um biquíni. O conjunto monocromático, em tom pastel, é da marca brasileira Hand Lace. Já a bolsinha que acompanha o visual é da empresa de luxo, Prada.

Rosa com muito volume

Quem disse que look de praia não pode ter volume e elegância? A atriz apostou em um conjunto rosa - cor que está super em alta ultimamente - com direito a babado e uma saída de praia volumosa nos ombros. Enquanto as peças de banho são da Lily Franco, o sapato é da marca Anacapri. Já nos acessórios, Maisa deu a dica: óculos da Helena Bordon, bolsa Serpui e joias por Carol Zerbini.

Maiô preto versátil

Maisa também deu inspirações para quem não dispensa um look mais básico. Tem algo mais versátil do que um maiô preto? Além da piscina e praia, a peça pode ser facilmente inserida na rotina, como um body. A escolha da artista foi por um corte com decote em V profundo, que ajuda a alongar a silhueta. Para completar o look, os óculos brancos da Affare deram um charme especial.

Verde de crochê dos sonhos

Um dos looks mais apaixonantes usados por Maisa na Grécia foi o visual verde, com várias peças de crochê. A saia e top são da CA.ME.LÔ, marca em alta que já foi usada por Anitta e Luísa Sonza. A bolsinha colorida, também de crochê, é da CroCê - empresa dedicada ao estilo em específico. Por baixo de tudo, é claro, a artista não tirou o biquíni, também verde, da Feline. A Lulux foi responsável pelo colar, enquanto os óculos são novamente da Affare, mas na cor verde.

Biquíni salmão

Para aproveitar a piscina do hotel nada humilde que estava, Maisa apareceu com biquíni da marca de Giovanna Ewbank, I AM G. O corte mais reto é uma opção estratégica para quem precisa de maior sustentação nos seios. Na calcinha, ela apostou na versão hot pants, com cintura bem alta, que tem a mesma vantagem do sutiã: sustentação e cobertura. A cor salmão combinou bastante com Maisa que, mais uma vez, usou os óculos verdes da Affare.

Vermelho em alta de novo

Outro look que também merece atenção é o conjuntinho vermelho, em um tom quase de barro, usado para uma noite de jantar. À primeira vista, a peça da Feline pode parecer simples, mas os itens têm uma camada de brilho sobre o tecido e pertencem à coleção Starry Night. O corte e trançado diferente do top também ajudaram a dar uma elegância especial ao resultado final.

Saída de praia estampada

Mais uma vez, o verde marcou o look de Maisa na Grécia. Por cima do biquíni da Feline, a artista usou um vestido da Calê que funcionou muito bem como uma saída de praia, pelo seu tecido mais leve e esvoaçante. A estampa florida foi essencial para deixar o visual mais romântico e delicado. A maxi-bolsa, que combina bastante com a composição geral, é da marca brasileira Tugas. Novamente, os óculos são da Affare e as joias de Carol Zerbini.

Overdose de xadrez

O conjunto roxo, de estampa xadrez, chega para fechar o Raio-X de estilo de Maisa com chave de ouro. O top e short são da Feline e os óculos brancos - que foram queridinhos durante a viagem pela Grécia - são da Affare. As joias e acessórios, mais uma vez, são de Carol Zerbini e os sapatos são assinados pela Santa Lolla. Uma coisa legal do look é a própria estampa que, apesar de fazer parte do conjunto, são de tamanhos diferentes - deixando o resultado mais divertido.

A gente ama acompanhar Maisa - e os seus looks - pelo mundo!

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema