O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (25)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (25)
A sensibilidade e a compreensão estarão em alta hoje. Isso acontece porque a Lua faz conjunção com Netuno em Peixes expandindo nossas emoções e trazendo gentileza, cuidado e muita empatia para o nosso dia. Bora aproveitar essa vibe gostosa pra ter conversas mais delicadas e abrir o jogo com quem precisa?

O Sol em uma posição favorável em relação a Júpiter e a conjunção da Lua com Netuno nos proporcionam uma conexão espiritual especial, assim como um contato positivo com a arte. O amor e o romantismo estão no ar! Esses aspectos também são interessantes para quem busca cura e a renovação. A Lua em sextil com Plutão também pode facilitar os processos de transformação.

Sua força, determinação e coragem para tomar decisões serão renovadas hoje. Porém, o início da tarde pode ser mais lento, visto que Lua vai ficar vazia de curso entre 13h12 e 15h47 até entrar em Áries. A noite provavelmente será leve e animada e você encontrará mais calma para lidar com os obstáculos. O equilíbrio estará presente com a Lua em harmonia com o Sol, nos dando clareza e consciência. Curta o dia e não deixe de conferir os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo!

Horóscopo Áries: você está satisfeite com esse amor?

E sue crush está dando mais atenção aos amigues do que à você? Provavelmente a culpa não é sua, nós não temos controle sobre o interesse das outras pessoas. Você deve pensar se você está disposte à essa relação. Foque em encontrar uma solução.

Horóscopo Touro: você é prioridade, enxergue isso!

Por que você está exigindo tanto de si mesme e nada das outras pessoas? Comece a se tratar como trata es outres e verá que muitas vezes somos piores com nós mesmes do que com terceires. Se ame e se coloque em primeiro lugar.

Horóscopo Gêmeos: permita-se ser ajudade

Trate bem as pessoas que estão ao seu redor, pois provavelmente serão elas que te ajudarão a realizar os seus sonhos. Evite a inveja. Se você anda se sentindo cansade e para baixo, hoje a energia deve voltar a aparecer. Crie bons hábitos.

Horóscopo Câncer: bora sair da rotina e reacender a chama

O tédio que você vem enfrentando na sua relação com e crush possivelmente é causado pela falta de afinidade e interesses em comum. Conversem e redescubram-se cada vez mais. Encontrar coisas que divirtam a ambes é sempre um bom começo.

Horóscopo Leão: respeite seu próprio templo

O estresse pode afetar seu corpo de várias maneiras. É necessário prestar atenção à sua alimentação e aos produtos que usa devido às chances de irritação e alergias. De uma maneira educada, procure sugerir novas alternativas ao crush.

Horóscopo Virgem: organização é com você mesme

É preciso urgentemente lidar de forma mais organizada e racional com todas as suas tarefas. A qualidade do seu trabalho pode ser afetada pela desorganização e impulsividade diante das dificuldades. É importante agendar um check-up.

Horóscopo Libra: segura a onda e respeite sue love

Não vale culpar só e crush se estiverem em meio a alguns contratempos. Ninguém deve relevar atitudes tóxicas, ok? Avalie primeiramente se você não está descontando seu estresse pessoal nas pessoas que ama. Vá com calma e contenha os impulsos.

Horóscopo Escorpião: resolva seus BOs para limpar o caminho

Se livre das dúvidas que te bloqueiam, qualquer questão que te impeça de continuar as suas tarefas deve ser resolvida com prioridade. Solteires devem ir com calma se estiverem procurando por romance. A pressa pode espantar possíveis pretendentes.

Horóscopo Sagitário: alguém falou em aventura?

Uma vontade de viver algumas aventuras pode estar surgindo, então use criatividade para propor algo novo ao crush! Solteires que gostariam de começar uma relação séria devem primeiro decidir sobre qual o tipo de pessoa que querem.

Horóscopo Capricórnio: você já sabe do que é capaz!

Se continuar caminhando na direção certa com verdade e determinação, não haverá nada que você não possa realizar. Pode rolar pressão sobre você que, apesar da capacidade, encontrará dificuldade na situação. Mantenha a calma e a humildade.

Horóscopo Aquário: jogue limpo e colha os frutos

Sua energia estará fluindo naturalmente, então deixe as coisas fluírem. Alguns mal entendidos podem estar rolando com e crush, não tenha medo da tempestade! As coisas irão se esclarecer. Uma conversa franca será capaz de resolver tudo.

Horóscopo Peixes: aprenda com os erros e confie em si

Uma situação desafiadora à frente pedirá a você que confie nas suas habilidades e as desenvolva. Com paciência, você poderá resolver os problemas e certificar-se de que nada semelhante acontecerá de novo. Nossa vida é uma grande aprendizagem.

sobre
o mesmo tema