O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (26)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (26)
Ação e movimento marcam a manhã desta quinta-feira (26)! A Lua em sextil com Marte ajuda para que novas ideias se concretizem. Marte se movimenta saindo da zona de sombra em que se encontra depois de retomar seu movimento direto e a Lua se aproxima da fase crescente, assim, poderemos observar mais resultados nos próximos dias.

Apesar da vibe boa, atenção redobrada com fake news e informações, pois a Lua em quadratura com Mercúrio dificulta a comunicação. A notícia boa é para o coração! Vênus entra em Peixes e esse será um belo momento para o amor. E não pense que só o amor romântico vai se dar bem nessa conjunção, todo tipo de amor é bem vindo: aquele incondicional e familiar, a comunhão entre amigues, grupos, tudo mais. Aproveite sem moderação, porque Vênus segue em Peixes até o dia 20 de fevereiro.

A arte, a fantasia, os sonhos e a conexão com sua própria espiritualidade estarão em alta. Conecte-se com essas energias e será possível ser muito feliz nas próximas semanas. Mas lembre-se de que todas as coisas boas carregam sua sombra, então também será importante prestar atenção a enganos, traições e escapismo. Fugir da realidade não é uma boa opção. Traga suavidade e leveza para sua vida, mas sem se perder em ilusões. Chegou a hora de conferir os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo!

Horóscopo Áries: segura seus BOs, amore!

Nada de descontar a sua infelicidade e frustração nes outres! Tenha a maturidade de assumir as suas responsabilidades com sua saúde e bem-estar. É claro que você pode pedir aquela ajuda e aquele colinho, mas sem cobranças.

Horóscopo Touro: se permita ter um tempo de autocuidado

Muitas vezes nossas tristezas interferem em nosso desempenho, por isso é importante cuidarmos da nossa saúde mental. Isso nos fará ter vontade de progredir e deixar para trás o que nos feriu. Apesar da dificuldade em manter o foco, é importante.

Horóscopo Gêmeos: tenha mais atenção ao seu comportamento

Atividades ao ar livre podem te dar o ânimo e a vitalidade que estão faltando em sua vida. Quem planta vento, colhe tempestade. Lembre-se disso; se você estiver agindo de má fé com as pessoas, não espere ser bem tratade mais tarde.

Horóscopo Câncer: erga essa cabeça e seja criative!

Você tem capacidade de enfrentar problemas complicados. Mas, para isso, tem que pensar de uma maneira original e olhar para esse cenário por uma perspectiva diferente. Tensão e ansiedade tendem a impactar sobre a sua saúde hoje, então respire fundo.

Horóscopo Leão: é hora de apostar no seu talento

Há tempos você deseja crescer e conhecer mais sobre a profissão que quer seguir. Que tal pesquisar um curso ou fazer leituras sobre o assunto? Concentre-se, com sua inteligência e um pouco de determinação pode ir muito longe.

Horóscopo Virgem: relaxe, tente não entrar na pilha

O estresse acumulado do dia pode te trazer dificuldade de concentração e na hora de pegar no sono. Preste atenção em como você reage toda vez que se sente provocade pele crush. Conversem sobre isso e entendam os limites ume de outre.

Horóscopo Libra: a solução está nas suas mãos

Com flexibilidade e determinação, você poderá finalmente conseguir resolver alguns problemas que têm tirado o seu sono. Não deixe de aceitar o conselho de uma pessoa mais experiente que você no assunto. Humildade é sinal de maturidade.

Horóscopo Escorpião: curta as borboletas no seu estômago!

Prepare-se para um dia de conto de fadas! Esse momento é ótimo para fazer planos e provar desse sentimento que toma o seu coração da maneira mais pura que puder. Solteires devem continuar sendo elus mesmes e também poderão encontrar o amor.

Horóscopo Sagitário: aprenda a dosar

Não cometa exageros, mesmo que for de uma coisa boa como exercícios físicos. A diferença entre o remédio e o veneno muitas vezes é somente a dose. Corpo e mente precisam estar bem equilibrados. Controle e disciplina serão importantes hoje.

Horóscopo Capricórnio: já se deu conta do seu valor hoje?

Quando você começará a reconhecer a força interior que as pessoas tanto reconhecem em você? Ajude as pessoas quando precisarem, mas cuidado para que elas não se aproveitem de você. Você precisa olhar para si com um pouco mais de carinho.

Horóscopo Aquário: não tenha medo de mostrar o que sente

Você quer mostrar mais e mais o quanto ama e respeita e sue crush? É importante saber demonstrar nossos sentimentos. A boa notícia é que a pessoa amada deve retribuir com ainda mais intensidade. Então não deixe de aproveitar o momento.

Horóscopo Peixes: onde realmente vale a pena gastar?

Quando o assunto é dinheiro, é preciso entender quais são as suas prioridades. Seu corpo pede por atividades e precisa de atenção. Faça logo essa matrícula na academia e tente encontrar a motivação que está te faltando nos últimos tempos.

#Dancing from DigiTrends

sobre
o mesmo tema