O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste domingo (27): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste domingo (27): saiba suas previsões para o dia!
O domingão promete pegar mais leve em relação à cobranças internas e externas que estamos sentindo. Se nos conectarmos com o sextil que a Lua faz com Netuno poderemos, inclusive, ter um momento importante de relaxamento e conexão com o Universo. Então pode respirar, relaxar e conferir as previsões dos astros para curtir o dia de boas!

Hoje encontre as respostas que está precisando por meio de momentos de meditação e reflexão. Cuidado com algumas situações mais complicadas quando o assunto são as relações pessoais. Apesar de o clima estar mais leve e harmonioso, ainda podem rolar alguns atritos. Isso acontece porque a Lua faz oposição a Plutão, trazendo à tona alguns assuntos mais espinhosos. Faça um esforço para manter a classe, mesmo que a situação esteja desconfortável. Apesar dessas situações, teremos a Lua em sextil com Júpiter ao nosso favor para resolvermos atritos e pendências. Aposte sempre em usar seu poder de compreensão e gentileza e conseguirá bons resultados.

Entre 17h12 e 19h06 a Lua fica vazia de curso até entrar em Aquário. Descanse até a energia Aquariana tomar conta e você estiver mais à vontade para interagir com as pessoas. Está mais tranquile? Porque os conselhos Purebreak e WeMystic estão esperando por você!

Horóscopo Áries: eu ouvi um "vossa majestade"?

Hoje é um bom dia para fazer um spa em casa. Invista pesado no visual, hidrate sua pele, tome um banho um pouco mais demorado, mas com consciência ambiental, ok? O glamour e a beleza estão ao seu favor neste domingo de primavera.

Horóscopo Touro: não perca mais tempo

Considere as possibilidades de se aprimorar nos estudos. Pesquise universidades e cursos gratuitos e se informe qual o melhor caminho para acessá-los. Essa é sua hora. Dedique-se e conseguirá ter os resultados que deseja a longo prazo.

Horóscopo Gêmeos: avalie os seus valores e limites

Jamais venda os seus sentimentos e os seus valores, não faça mal a ninguém para ganhar a atenção de outra pessoa. Seja inteligente e tenha cuidado com a sua saúde mental ao aceitar muitas responsabilidades ao mesmo tempo.

Horóscopo Câncer: não se corrompa!

Se você percebeu que uma pessoa é má e não toma atitudes verdadeiras e honestas, afaste-se. Não importa o quão legal essa pessoa pareça, livre-se dessa influência e busque seu ponto de equilíbrio. Alguém próximo tem te olhado diferente.

Game Show Eyes GIF by ABC Network

Horóscopo Leão: respeite os seus princípios e os seus limites

Não tenha medo de cobranças infundadas e pessoas que te ameaçam somente para ver você sofrer. Faça a sua parte e o bem fluirá. Seu corpo pede descanso e um pouco mais de responsabilidade, não está sendo fácil continuar nesse ritmo.

Horóscopo Virgem: meça as suas palavras!

Mesmo que sua indignação seja enorme diante de uma injustiça, tenha cuidado na forma de se pronunciar. Pois as pessoas podem te acusar de estar agindo da mesma maneira que aquelu que te ofendeu. Atenção ao seu modo de se colocar.

Horóscopo Libra: mude o foco e se priorize mais

Não deixe que as pessoas se aproveitem de você! Pare tudo o que você está fazendo para es outres e analise o quanto de tempo tem gastado consigo e seus projetos. Pegue leve e se reequilibre e mude esse jogo agora, busque seus sonhos.

Horóscopo Escorpião: você está no caminho certo!

Oportunidades maravilhosas estão prestes a chegar na sua vida, mas você precisa estar preparade para elas. Continue estudando e se aprimorando, aposte no que vier com consciência e se dará muito bem. Esse é um momento de tranquilidade.

Horóscopo Sagitário: não exija aquilo que você não faz

Vamos deixar baixo? Como você pode querer o tempo inteiro cobrar de sue crush uma coisa que você não faz por elu? As pessoas com quem nos relacionamos não são responsáveis por nós, são nossas parceiras. Evolução é proporcional ao esforço.

Horóscopo Capricórnio: bora melhorar essa energia?

É um bom momento para estar com a família e recarregar as energias que estão um pouco baixas no momento. Tire esse agradável dia para estar com quem você ama, porque são esses momentos simples juntes que são fundamentais.

Horóscopo Aquário: acredite mais em você, vai dar certo!

Hora de se aprofundar no que faz e mostrar que você realmente domina isso e vai prosperar. Nada de se entregar aos medos e angústias. Deixe os problemas alheios de lado e cuide de você.

Horóscopo Peixes: bola pra frente, se resolvam!

Está rolando aquela torta de climão depois que vocês discutiram? Não tenha medo de arriscar, pois você precisa mudar radicalmente. É necessário colocar uma pedra neste assunto para poder seguir em frente, tome a iniciativa.

sobre
o mesmo tema