O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (3)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (3)
Esse é um momento muito interessante para a tomada de iniciativas! Durante a manhã, faça contato com pessoas próximas, isso poderá ser altamente produtivo. Parentes e até mesmo vizinhos podem render encontros importantes. Saia um pouco do seu casulo, expanda seus horizontes e bora trocar ideia com quem te faz bem!

A Lua segue em Áries e faz um sextil harmônico com Marte, que continua em Gêmeos. Se estava faltando energia para as atividades físicas, aproveite, pois o dia de hoje promete te dar aquela forcinha que você precisa. A maturidade e foco que Lua em sextil com Saturno nos traz ajudarão no quesito disciplina no período da tarde.

O sabadão pode ser imensamente produtivo, negociações, estudos e acordos serão beneficiados com a Lua em aspecto fluente com Saturno. Outra energia interessante é aquela que emana do trígono entre a Lua e Vênus que deixará nossa noite do jeitinho que a gente gosta: propícia a festas, descontração e diversão. Finalmente depois de meses gerando algumas confusões, Netuno retoma o movimento direto deixando as coisas mais claras para todes. Nossa conexão com nosso eu interior e sensibilidade estará mais forte e precisa. Um dia para curtir com leveza, não é mesmo? Então aproveite o seu sábado e confira também os conselhos PureBreak e WeMystic para o seu signo.

GIF diversao dança dançando - GIF animado em GIFER - de Gronos

Horóscopo Áries: ainda dá tempo de consertar o estrago!

Lembra daquele ditado "corpo são, mente sã"? Pois é dia de colocá-lo em prática! Bora calçar o tênis e correr atrás do prejuízo que esses dias sem se exercitar trouxeram. Procure também relaxar e meditar. Isso será importante nos próximos dias.

Horóscopo Touro: tá com medo? vai com medo mesmo!

Não tenha medo de se arriscar, coisas novas precisam da nossa coragem para serem iniciadas. A vida não é feita só de glórias, mas também não é feita só de lágrimas e desespero, ok? Inclua mais legumes e verduras em sua alimentação.

Horóscopo Gêmeos: aprenda com o passado e siga em frente

O que está feito, está feito. Ao invés de ficar perdendo tempo remoendo e tentando mudar o passado, uma tarefa impossível, foque em como você pode ser melhor no agora. É assim que nos tornamos quem nós queremos ser. Mudanças acontecerão.

Horóscopo Câncer: como você quer estar daqui alguns anos?

Cuidar de si também é um investimento a longo prazo. Fazer exercícios enquanto se é jovem é importante não para o momento presente, mas para o futuro. Como você quer ser lá na frente? Pegue sua resposta e comece a traçar esse caminho.

Pressured GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Horóscopo Leão: foque no seu potencial e habilidades

Não há nada mais gratificante que conquistar algo pelo seu próprio esforço. Dedique-se às coisas que são importantes para você e sempre terá uma ocupação agradável e leve. Seja madure e não espere seu corpo reclamar para se cuidar mais.

Horóscopo Virgem: abra o jogo! vai ser melhor assim

É importante que você comece a ser mais direte e honeste quanto ao que está sentindo. Não é legal ficar enrolando as pessoas, afinal isso só faz elas perderem mais tempo ao seu lado. Se não sente algo especial por alguém, deixe a pessoa partir.

Horóscopo Libra: não se esqueça de você!

Mesmo quando estamos apaixonades, não podemos deixar nossa responsabilidade de lado. Seu corpo e sua saúde são seu templo, cuide deles. Se previna contra doenças, fazendo exames e usando camisinha, sempre! Isso é amor-próprio.

Horóscopo Escorpião: afaste-se do baixo astral

Não deixe que energias mesquinhas tomem conta da sua vida. Não entre em sintonia com sentimentos e atitudes que promovem a intriga e o desentendimento entre as pessoas. Não se esqueça que exames de rotina são fundamentais!

All-by-myself GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Horóscopo Sagitário: não abra mão de ser você mesme

Mesmo que você ame muito alguém e que, em determinados momentos seja necessário fazer algumas concessões, nunca desista dos seus sonhos mais profundos para agradar. Nossos sonhos são o combustível da nossa felicidade.

Horóscopo Capricórnio: na dúvida, não se abra tanto

Se você está desconfiando que algumas pessoas andam mentindo para você, não precisa necessariamente reagir e jogar na cara de todes. Mas ouça sua intuição e busque maneiras de se preservar e se desvincular completamente dessas pessoas.

Horóscopo Aquário: use a sua sabedoria, mas cuidado com o ego

Será importante saber argumentar ao seu favor sem medo de parecer arrogante. Defenda suas qualidades e, se alguém achar que você está exagerando, demonstre suas habilidades com humildade. Alguém importante está passando por um momento triste, ajude.

Horóscopo Peixes: não abandone seus sonhos

Para uma relação dar certo, só amor não é o suficiente. Tente acertar com sue crush alguns projetos que são importantes para você. É preciso buscar um acordo entre ambos. Você está mais madure agora para os estudos, que tal voltar para os livros?

Chaves Chaves Confuso GIF - Chaves ChavesConfuso Confused - Discover &  Share GIFs | Mood gif, Gif, Cool gifs

sobre
o mesmo tema