O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (3)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (3)
A energia da Lua Crescente em Gêmeos chega para facilitar as trocas intelectuais e a comunicação. Porém, atenção com as fofocas, ou poderá se magoar com besteiras que podem nem ser verdadeiras. Nesta terça-feira, guarde informações importantes, suas ou dos outros, apenas para você. Afinal, você não quer arranjar confusão logo no começo do ano, quer?

Logo pela manhã, teremos um sextil entre a Lua e Júpiter, o que pode nos deixar mais confiantes e otimistas para com o futuro, mas também mais sábios no momento de agir. Mesmo com a Lua Crescente em Gêmeos, poderemos perceber alguma dificuldade na comunicação no decorrer do dia, pois a Lua em conjunção com Marte pode trazer tensão. Segure seus impulsos, a paciência será sua maior aliada. Não se deixe levar pelas emoções e explosões, isso só te causará dores e estresse desnecessários.

Antes de colocar sua opinião sobre algum assunto, pense duas vezes e só fale se for consultade. As pessoas podem não interpretar corretamente aquilo que você quer dizer, então o melhor é ficar de calade. Essa conjunção da Lua com Marte, entretanto, pode ser boa para uma coisa especificamente: encontrar resoluções para assuntos importantes que estão sendo adiados. Você sentirá uma força interior e coragem para solucionar de vez algumas pendências. É hora de olhar para assuntos mais antigos, já que Mercúrio e Marte continuam em movimento retrógrado. 2023 começou já te dando aquele empurrãozinho pra fazer as coisas acontecerem! Então bora conferir os conselhos PureBreak e WeMystic para o seu signo!

Não Desanima, Vamo Lá, Coragem, Força GIF - Excited Bestrong Friends -  Discover & Share GIFs

Horóscopo Áries: cadê a autoconfiança ariana nessas horas?

Não se abale com as pessoas que não gostam de você, siga o seu caminho, afinal elas não precisam estar nele. Sua força interior será renovada a partir do momento que você quiser verdadeiramente cuidar de você mesme. Se ame e se respeite.

Horóscopo Touro: renove o compromisso com você mesme

Ok, você bagunçou toda a sua rotina nesse final de ano. Mas agora é hora de ir buscar esse balde que você chutou. Cuide de si antes de agradar aos outros. Valorize cada pequeno momento como se fosse o último, pois a vida passa rápido.

Horóscopo Gêmeos: todo desafio é uma oportunidade

Se prepare para os desafios que estão por vir, pois eles farão parte do seu crescimento. Estude e invista no seu futuro cada dia mais. Corra atrás do tempo perdido e cuide das feridas que estão abertas. O tempo e o amor curarão suas dores.

Horóscopo Câncer: não é hora de cruzar os braços

Se você for forte, resiliente e realmente olhar para as coisas que importam, há uma grande chance de encontrar alguém interessante e que te quer muito bem. Quem te deu algumas oportunidades está esperando os resultados, se empenhe.

Resiliência Emocional e Tratamento com EMDR – Espaço da Mente

Horóscopo Leão: não seja ranzinza, só hoje!

Que tal tentar passar um tempo sem reclamar? Mesmo que você queira muito, simplesmente silencie. Você verá o poder que esse simples ato tem de mudar nosso humor. Colabore e ajude quem você ama, pois se esse sentimento vale a pena.

Horóscopo Virgem: siga seu caminho com foco

Sua força de vontade e trabalho duro são o melhor caminho para conquistar aquilo que deseja. É claro que a sorte conta, mas não é tudo. Persista sempre que acreditar. Não se ofenda com as pessoas que não acreditam em você.

Horóscopo Libra: curta essa vibe e viva o seu melhor

Uma das coisas mais belas do amor é quando ele é recíproco. Não existe coisa melhor na vida que viver um momento especial como esse com outra pessoa. Observe a chance de voltar a estudar para você finalmente conquistar sua independência.

Horóscopo Escorpião: não há milagre sem empenho

Cuidado com as dietas malucas que você acha na internet! Siga um plano alimentar equilibrado e variado. Não abandone sua saúde por um resultado mais rápido. Cuidado com traições e mentiras. Uma boa relação precisa de liberdade e respeito.

Hub Plural | blog | porque a respiração é tão importante

Horóscopo Sagitário: tenha calma, sua hora vai chegar

Você vai encontrar o momento certo para mostrar suas qualidades, você não precisa ficar querendo chamar a atenção a todo o custo o tempo todo. As coisas vão rolar, respire fundo. Dia de sono e muita preguiça. Aproveite para descansar mais.

Horóscopo Capricórnio: plante o que você tem de melhor!

Os bons frutos estão a caminho, acalme-se e lembre-se de compartilhá-los com quem merece. Generosidade é a palavra do dia. Sobre o amor, é importante ter paciência. As coisas podem melhorar se você souber esperar a pessoa certa.

Horóscopo Aquário: relaxa, amore!

Hoje é dia de dar adeus ao estresse! Esteja certe de que nada é mais importante na sua vida que o seu bem-estar. Muitas vezes demonstrar muita insegurança e ciúmes acaba afastando a pessoa que nós amamos, então se acalme e seja mais racional.

Horóscopo Peixes: seja hoje a mudança, abrace a transformação

Você vai precisar de uma grande reforma na sua rotina para dar conta de uma ótima oportunidade que está para acontecer na sua vida! Fique bem atente a tudo aquilo que precisa e siga em frente com seus sonhos, as conquistas chegarão.

Pipipi Agnes GIF - Pipipi Agnes Despicableme - Discover & Share GIFs

sobre
o mesmo tema