O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (8)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (8)
Estava precisando de um pouco de otimismo para começar o ano com mais fé e energia? Este domingo com certeza te trará essa energia, pois a Lua Cheia em Leão fará trígono com Júpiter e a manhã de domingo promete ser muito agradável, otimista e estimulante. Quer coisa melhor? Aproveite essa vibe com tudo o que tem direito!

A alegria e animação podem deixar o dia propício para as atividades físicas e esportivas. Com tanta energia e confiança rolando, somente tenha cuidado para não invadir o espaço de outre - às vezes a confiança e entusiasmo podem ultrapassar os limites. Teremos também um aspecto um pouco complicado para acordos, já que a Lua em oposição com Vênus traz à tona alguns conflitos de interesses. Somente a paciência e a razão poderão deixar as conversas interessantes e compreensivas podendo, inclusive, ser um momento de resolver os atritos.

É o momento de colocar algumas ideias em prática, pois a Lua em sextil com Marte favorece a ação e Mercúrio faz um aspecto fluente com Urano, o que aumenta nossa capacidade de criatividade e inovação. Ousadia e criatividade são a chave para a solução de problemas. Não tenha medo de fazer diferente! Sua intuição estará presente para te ajudar a ter excelentes resultados! Trabalhe no coletivo e continue aqui com a gente, que os conselhos Purebreak e WeMystic estão só começando!

Horóscopo Áries: pensem fora da caixinha, ousem!

Você e e crush estão em uma fase um pouco monótona e entediante? A única resolução para isso é uma boa conversa, às vezes os programas que antes deixavam as duas pessoas empolgadas já cansaram, busquem novas experiências.

Horóscopo Touro: não vá desperdiçar o seu skincare

Nossa pele geralmente é reflexo de nossa alimentação e de nossos sentimentos e emoções. Sim, estresse pode afetar a sua pele, portanto não adianta comprar os produtos mais caros e não cuidar direitinho do seu emocional, ok?

Horóscopo Gêmeos: dê uma chance para gente nova

Não subestime algumas pessoas que você conhece, mas nunca teve um contato mais próximo. Pode ser que uma delas te ajudará a colocar em prática os seus mais antigos projetos. Mesmo que alguns amigues sintam ciúme, isso não deve atrapalhar seus planos.

Horóscopo Câncer: quer mais atenção? então fale!

Sue crush anda passando mais tempo com es amigues do que com você? Isso pode ser só uma fase, mas para saber vocês precisam conversar. Não é uma questão de cobrança, e sim de entender o que elu está passando no momento.

Horóscopo Leão: abra o jogo sobre o seus sentimentos

Você simplesmente não está feliz e não há necessidade de fingir para es outres que está tudo bem. Talvez precise simplesmente respirar fundo e não esperar que tudo seja extraordinário. Nem tudo precisa ser uma grande aventura na sua vida.

Horóscopo Virgem: faça a sua parte, antes de mais nada

Que tal tirar um tempinho para que você possa pensar e até mesmo reconsiderar algumas decisões que vêm tomando? Um momento de autocrítica pode nos fazer bem de vez em quando. Ao invés de exigir o melhor do mundo, dê o melhor de si mesme.

Horóscopo Libra: não exija mais do que você pode oferecer

Um pouco de compreensão e compromisso é o terreno perfeito para se começar um bom relacionamento. Não se esqueça que respeito também é a base de toda relação. Seja mais sensível e compreensive com e crush neste momento.

Horóscopo Escorpião: bora dar um tempo de junkie food?

Sua alimentação é a fonte de energia para o seu corpo, pense nela como um combustível. Quanto melhor o combustível, melhor será a sua performance tanto física, como mental. Discussões estão fora de cogitação entre você e e love.

Horóscopo Sagitário: tente não se achar demais, combinado?

Sua mente estará afiada hoje, assim você poderá tomar decisões importantes de uma maneira mais leve e certeira. Mantenha a autoconfiança, mas cuidado com a falta de humildade, ok? Não é porque você está no seu auge que as pessoas são inferiores.

Horóscopo Capricórnio: pegue leve com você mesme

Não tenha medo de dizer como se sente para a pessoa que está ao seu lado. Sua tristeza ou sua preocupação não poderão mudar tão radicalmente assim os sentimentos dessa pessoa. Não se permita ser esmagade por tantas responsabilidades.

Horóscopo Aquário: não se cobre demais, você merece relaxar

Procure balancear suas responsabilidades com descanso e diversão. Não devemos viver para ser produtives o tempo inteiro, é necessário também tirar um tempinho para curtir a vida de uma maneira mais calma e mais leve. Tire um tempo para fazer nada.

Horóscopo Peixes: não deixe as oportunidades escaparem

Não menospreze as suas ideias, pessoas importantes podem estar interessadas em ouvir o que você tem a dizer. E uma ajuda neste momento pode ser verdadeiramente vantajosa. No futuro, esse pode ter sido o começo de uma grande conquista.

sobre
o mesmo tema