Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Horóscopo semanal: saiba o seu do dia 9 ao dia 15 de agosto
Horóscopo semanal: saiba o seu do dia 9 ao dia 15 de agosto
Esta é uma semana de renovação, fase de iniciar novos projetos e atividades. Que tal investir nos seus sonhos? Até quarta-feira (11), coloque energia nos seus projetos e ideias. A lunação de Leão é bastante criativa, então explore seus talentos, dons e confiança.Os relacionamentos e a comunicação ainda passarão por desafios. Saiba mais no horóscopo da semana do Purebreak ao lado do WeMystic.

Vênus em Virgem se opõe a Netuno em Peixes e será necessário encontrar o equilíbrio durante esta semana. Precisamos demonstrar o que sentimos com carinho, cuidado e compreensão, já que os relacionamentos e a comunicação ainda estarão meio tensos. A partir do próximo domingo (15), a Lua entra na fase Crescente no signo de Escorpião e o desafio será melhorar os projetos iniciados para que eles cresçam.

Será necessário se dedicar bastante para atingir o sucesso! Bora ver como toda essa energia será para o seu signo?

ÁRIES

Anime Amor GIFs - Mais de 100 imagens GIF animadas

Talvez role bastante mau humor em seu relacionamento atual. Parece que mesmo você tentando incluir o crush em tudo, ele estará determinado a fazer o oposto do que você quer. Por isso, o começo da semana será um bom momento para reflexão e nas mudanças que gostaria de fazer. Se está solteiro (a), o final de semana pode ser de ousadia, basta achar alguém para topar suas aventuras!

A fase está calma. Você está pensando no que é, no que quer e o que pode fazer para ganhar dinheiro. Reveja qualquer plano ou projeto. Esteja aberta ao novo e paciente com qualquer crítica, pois sua energia pode trazer novos contatos. Muitas coisas que foram atrasadas irão finalmente avançar!

Algo ou alguma situação pode estar gerando ansiedade e isso mexe bastante com sua saúde. Você precisa encontrar uma maneira de reduzir esse estresse na sua vida. Quanto mais saudáveis forem seus relacionamentos, mais feliz você sentirá. Já pensou em fazer uma massagem ou um relaxamento guiado?

TOURO

80s Workout GIF - 80s Workout Dancing - Discover & Share GIFs

Vai rolar um primeiro encontro esta semana? Há muita paixão no ar! O que acontece daqui para frente pode ser realmente incrível, se você tiver a coragem de prosseguir. Pode ser que você esteja se iludindo e tentando ser outra pessoa para agradar alguém, mas tentar ser alguém diferente é cansativo e logo o outro descobre quem você é de fato. A honestidade é importante se estiver começando algo e a flexibilidade é necessária se quer ter encontros bem sucedidos.

Pode ser que alguém tenha ciúmes de você, mas essa pessoa não sabe lidar com sua potência. E o que você faz? Deixa para lá! Você está se colocando agora de uma maneira nova, o que só pode ser positivo. Fale sua verdade. Você pode se divertir muito esta semana, que é de sorte. Se divertir enquanto faz suas atividades deve ser sua meta. Você pode encontrar pessoas excepcionalmente críticas ou exigentes. Faça o seu melhor!

Você costuma ser uma pessoa dedicada e pé no chão, já pensou em usar essas qualidades quando se trata da sua saúde? Pensar em refeições regulares com muitos vegetais e exercícios regulares que se encaixam no seu dia são meios para atingir seu objetivo de se sentir feliz e saudável. Também pode ser legal explorar outras formas de exercício, como dança ou aeróbica aquática.

GÊMEOS

OSurreal Mundo De Any Malu Cartoon GIF - OSurrealMundoDeAnyMalu AnyMalu  Cartoon - Discover & Share GIFs

O clima dessa semana favorece que você se sinta irresistivelmente atraída por uma pessoa. No entanto, vá com calma e espere antes de tomar uma iniciativa. É possível que precise de tempo para observar e conhecer melhor essa pessoa. Se namora e o namoro está meio morno, cabe a você tomar a primeira atitude. Quanto mais tempo demora, menos provável será que você realmente o faça. Lembre-se que a beleza é importante, mas a afinidade é que sustenta o relacionamento.

Seja mais responsável. Isso pode significar pensar bem sobre como gasta seu dinheiro e em como se relaciona com suas coisas e atividades. Está confortável agora ou precisa de mais dinheiro para ser verdadeiramente feliz? Suas próximas decisões serão determinadas pela sua resposta. É tempo de sorte para encontrar trabalho ou arrasar mostrando o que sabe. Se tem alguma ideia para melhorar as coisas, fale! O final de semana pode ser desafiador. E, diferente do começo da semana, pense bem antes de falar.

Observe o que come e perceba o que te cai bem ou não. Com todo o estresse adicional hoje em dia, é especialmente importante beber muita água e ficar longe do café e do chá preto. Sua saúde parece muito boa.

CÂNCER

Rede Social: aprenda a ser memorável • Thatto Comunicação

Você tem algum evento importante essa semana? Pode ser que pela ocasião você caia de amores por alguém. Vai ser louco! Mas nada de precipitações, observe bem a pessoa e aí, sim, tome sua decisão. Se alguém te oferecer algum mimo, aceite. Tudo bem aceitar presentes sinceros que não exigem nada em troca!

Esta semana é sobre suas redes sociais. Seus amigos realmente sentem sua falta e querem ouvir tudo sobre suas últimas aventuras. Mas você está fazendo muitas mudanças, o que pode afetar a forma como você aparenta e se apresenta. Alguns de deles podem não estar nesse processo, por isso seja gentil com eles. A energia dominante agora é corrigir o que pode ser melhorado. Seja paciente com as pessoas.

Tome cuidado para diminuir o ritmo quando precisa tomar decisões. Tente fazer uma aula de ioga duas vezes por semana e concentre-se em respirar profundamente. Este tipo de exercício irá fazer você se sentir plena (o) a qualquer momento! No final de semana, vai rolar bastante energia e disposição. Tenha calma se estiver prestes a iniciar um novo programa de exercícios. Lembre-se de ser gentil com você mesmo, beleza?

LEÃO

Sedutor GIFs | Tenor

Ah, os jogos de sedução, vai entender... Sabe aquele método de não ir com muita sede ao pote? Ele funciona! Por mais que você já tenha percebido que seu crush também está a fim de você, é sempre bom criar um suspense e ir com calma. As coisas estão funcionando pela primeira vez em um bom tempo. Não estrague as coisas no início da semana sendo arrogante. Se rolar algum estresse com o love, trate com elegância. Nada de conflitos por qualquer coisa!

Você estará bem sobrecarregada (o) e sem tempo para você, mas vai passar. Um aspecto harmonioso pode te levar a uma posição de autoridade. Aproveite! Divirta-se, se possível - especialmente no meio da semana. Uma abordagem mais divertida funciona melhor. As parcerias e as expectativas de outras pessoas precisam de atenção extra.

Tire um tempinho para se concentrar no que deseja realizar, nem que precise acordar mais cedo para isso. Você tende a se envolver nas agendas de outras pessoas, porque tem talento em ajudar os outros a alcançar seus objetivos. Tomar uma xícara de chá na parte da manhã pode ter um efeito poderoso em sua vida! Já pensou que suas amizades influenciam seus hábitos? Parece superpapo de velho, mas é real. Tire um tempo para pensar sobre isso!

VIRGEM

Glambox Brasil

Você pode estar um pouco impaciente com sua vida amorosa, mas lembre-se que a compatibilidade é fundamental em um relacionamento. Tome o tempo que precisar para se decidir sobre esse alguém que você está de olho e não destrua esta oportunidade ao ser muito intensa (o) no primeiro encontro. Permita que seu charme aconteça! Seus planos românticos talvez não aconteçam como esperado durante o fim de semana, mas podem rolar alguns acasos felizes. Lide com as mudanças da melhor maneira possível.

Você pode ter uma séria vontade de tudo nesta semana - viajar, aprender algo novo, fazer um amigo estrangeiro ou falar um novo idioma. Cada um deles tem um benefício único para a sua vida e seu dinheiro no futuro. Então, bora pensar e escolher o que parece mais interessante? Se for trabalhar em equipe faça o máximo possível para encontrar soluções onde todos ganham.

Você sabe tirar o melhor de uma situação difícil. No entanto, permita-se sentir decepções às vezes. Nem sempre cabe a você "fazer o melhor". Conserve sua atitude positiva e força de vontade para situações que realmente merecem. O momento será agitado, consulte seu médico para tomar vitaminas e aumentar o seu sistema imunológico. Cuide da alimentação e beba muita água!

LIBRA

Como a compreensão do meu humor me ajudou a recuperar minha saúde mental e  física

Atenção! Alguém pode estar tentando te colocar em uma situação comprometedora. Suas principal arma será levar tudo com bom humor e escapar quando possível. Faça o que fizer, não se deixe levar por essa pessoa! Você não está com vontade de compartilhar demais no início da semana, o que é bom. Contar muito de você dá vantagem, e isso não coloca você em uma boa posição. Mais tarde, na semana, você vai querer encontrar alguém para ter algo sério, mas pode estar olhando nos lugares errados. Já pensou em frequentar lugares diferentes?

Esta semana você está sendo convidado a colocar mais foco em sua carreira. Valorize seus talentos e habilidades e as pessoas também te valorizarão. Seja extremamente claro. Há muita ajuda nesta semana para alguém tão confiável como você. O meio da semana traz oportunidades para encontrar ou iniciar um novo projeto. Vai pintar um vibe de esperança! Motive o desejo das pessoas de compartilhar o que sabem.

Todos nós tendemos a nos distrair enquanto conversamos em festas ou quando estamos estressados e mal percebemos o que colocamos nas nossas bocas! Isso pode gerar muitos problemas. Que tal começar a criar estratégias para sempre observar o que está comendo?

ESCORPIÃO

Telessaúde São Paulo - Unifesp - Janeiro Branco - Mês de conscientização  sobre a saúde mental

Você pode não ser capaz de impedir a onda de paixão que está por vir! As estrelas estão tornando cada vez mais difícil de resistir a isso. No entanto, se você permanecer forte por mais alguns dias, pode ganhar a guerra. Você já sofreu de amor nos últimos tempos? A gente sabe que você tem uma natureza muito desconfiada e tá tudo bem não está pronto (a). Não se force!

Se você quer alguma coisa ou posição, exercite sua imaginação e mentalização e atue como se já fosse sua. Os astros irão ajudar a planejar algo para o futuro. Praticidade nas conversas, nem tudo que precisava ser falado vai ser dito. Se organizar pode parecer difícil porque o meio da semana pode trazer tantas ideias que você pode não saber onde começar. No fim de semana, você tem sorte para se dar bem com as pessoas.

É fácil para você se deixar levar com emoções - suas próprias ou de outras pessoas - e é importante se equilibrar com as atividades físicas. Ande, se desafie a cuidar de si! Mantenha-se com calma e concentração. Diversão é sempre bom, mas é preciso cuidado extra no início da semana, pois está propensa a resfriados e outras infecções.

SAGITÁRIO

Intuição feminina: está em dúvida? Considere usá-la! - SUPERELA

Você pode ter que decidir algumas coisas na sua vida amorosa. Talvez alguém esteja querendo uma posição sobre o relacionamento de vocês, mas se não quiser seguir em frente, não o faça. Se o que te impede de tomar uma decisão é algo que te aconteceu no passado, lembre-se que é melhor viver o agora. Pode até ser que role segunda chance com ex-crush mais tarde na semana, mas você realmente quer isso? Se realmente se questiona quanto a isso, as coisas provavelmente não foram tão boas, né?

A intuição é o seu forte nesta semana. Por isso, preste atenção em sonhos e situações. Sua criatividade também será alta essa semana e capacidade de pesquisa pode trazer boa sorte. Evite fofocar e estude mais! Projetos e trabalhos em equipe são todas as áreas onde você pode brilhar. Uma abordagem mais séria será necessária no final da semana. Faça o seu melhor para simplificar as coisas e ser organizado.

Nunca é tarde para começar a ser saudável. Que tal pensar em exercícios e melhorar a alimentação? Com a prática, os hábitos saudáveis virão naturalmente. Bora se comprometer com a sua saúde, hein? E aí quando você alcançar seus objetivos, se dê de presente.

CAPRICÓRNIO

✨ IMAGINES ² ✨ [Concluída] - Chandler Bing // Friends - Wattpad

É um bom momento para reaquecer sua relação! Aproveite ao máximo essa oportunidade e você sentirá o aumento da parceria entre vocês, fale de seus sentimentos e fiquem juntinhos. Dê um ao outro um espaço e uma chance de brilhar. As comunicações podem estar meio confusas na primeira parte da semana, por isso confirme se as pessoas entenderam suas mensagens e palavras. No final de semana você pode querer um tempinho a sós.

Você está pronta (o) para criar novos contatos. Tudo o que você faz para ganhar a vida, você achará que é muito mais fácil com os amigos. Pedir ajuda de um mentor confiável ou apenas se apresentar a alguém que sempre foi uma inspiração é um ótimo uso da energia atual. Você pode aprender muito sobre você observando como as pessoas reagem ao que pensa e fala. Esta é também uma oportunidade para repensar sua decisão de carreira e futuro. É importante gostar do que faz!

O trânsito da semana faz você se sentir relaxado. Este é um sentimento maravilhoso, desde que você se mantenha ativo. Exercícios curtos e intensos são favorecidos para que você possa queimar tudo que naturalmente se acumula ao longo do dia sem desculpas! Beba água e sucos, coma saladas e proteínas leves. Nada de fast food e junk food. Você notará uma diferença imediata por todo seu corpo.

AQUÁRIO

10 situações que passamos durante a paquera em gifs - TodaTeen

Os astros vão deixar você à flor da pele, mas toda essa empolgação pode sufocar o seu crush. Tente se conter, o máximo possível. Há também uma faísca apaixonada entre você e outra pessoa que é difícil de ignorar. Que tal usar a tecnologia para desenvolver essa paquera, aproveite os apps e as redes. Há mais do que apenas uma pessoa para você lá fora, então divirta-se!

Alguma energia madura e sensível chega até você nesta semana. Quanto mais puder aceitar a responsabilidade e provar que os outros podem contar com você, mais eles irão te recompensar. Este é um bom momento para relaxar ou reconhecer os outros por seus talentos. Não queira perfeição para você ou para os outros. Esteja disposto a rever e revisar o que já fez.

Você sentirá vontade de falar muito, e pode ser facilmente distraído, então cuidado com a fofoca! E não se distraia dos seus objetos e metas em relação a sua saúde. Há um foco em sua área de saúde agora, você quer entrar em forma e vai sentir um novo entusiasmo para resolver todos os problemas relacionados ao bem-estar. Nada de ficar sentada e esperar esse entusiasmo passar, vá a luta!



PEIXES

Reiki Energia GIF - Reiki Energia Chakras - Discover & Share GIFs

Vai rolar um impulso de energia que pode te ajudar a ser notada por aquele crush que você está de olho faz tempo. Use isso a seu favor! Dê apenas um pequeno espaço para decidir os próximos passos e evite isso no início da semana. Talvez você possa encontrar o amor em um ambiente que tenha a ver com vida saudável... Em outras palavras, certifique-se de manter um look interessante quando for à academia ou correr por aí!

Você estará mais comunicativa (o), com certeza, mas cuidado para não parecer agressiva (a) com uma autoridade. Algumas ordens e imposições podem fazer com que você leve tudo para o pessoal, mas a realidade é que não é. Você, na real, pode ser a mais querida de todos. O meio da semana exige controle dos sentimentos. Seja diplomática e legal sob pressão.

Divirta-se com sua energia. As pessoas vão querer estar ao seu redor. Mas tire um tempinho para você: sua aula de ioga, fazer a sua corrida, fazer compras, etc. A energia das estrelas pode incentivar a relaxar sua disciplina habitual. Então, trabalhe na força de vontade para se manter firme nos seus hábitos saudáveis.

sobre
o mesmo tema