Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Bem que o ator bonitão faz jus a sua reputação de bonitão, né?

Pode admitir que você só assiste "The Vampire Diaries" porque o Ian Somerhalder é o maior colírio para os olhos da televisão, né? O galã além de mega carismático é super simpático, tem um talento de dar inveja e dá vida ao melhor personagem da série do The CW. E, lógico que ele não poderia deixar de ser incrível.

Por isso, o Purebreak resolveu fazer um favor para todos os fãs do dono dos olhos azuis mais penetrantes do mundo e montar uma galeria com as fotos mais sensuais dele. Tem Ian pra todos os gostos: novinho, de cowboy, com flores, comendo japonês, curtindo aquela praia e todo arrumado pra uma festa black tie.

Você já vê o bonitão dando pinta em "The Vampire Diaries" toda hora, mas não tem como cansar de ver o marido da sortuda Nikki Reed exibindo toda sua belezura e sex appeal pra fazer qualquer um babar. Qual das versões do muso vampiresco você escolheria pra chamar de sua? Ou talvez você ia querer todas elas? Conta pra gente e boa diversão com esses cliques maravilhosos!

Ian Somerhalder
Ucconx: Ian Somerhalder e Dacre Montgomery vem para o Brasil nesta semana!
Evento responsável por trazer Ian Somerhalder ao Brasil é falso e ator se pronuncia sobre o caso
Ian Somerhalder quer voltar para o universo de "The Vampire Diaries" - e nós também queremos isso
Ian Somerhalder vem chamando atenção dos atores de "V-Wars", sua nova série na Netflix
ver todas as notícias de Ian Somerhalder Ver + matérias
sobre
o mesmo tema