Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você ficou todo empolgado com a possibilidade ver Ian Somerhalder de pertinho, o Purebreak sente em dizer que o evento responsável por trazê-lo ao Brasil em fevereiro é falso. Pois é, o ator não vem e já até se pronunciou sobre o assunto, alertando os fãs sobre um possível golpe. Entenda o caso aqui.

No início desta semana, foi anunciado um evento que seria responsável por trazer Ian Somerhalder ao Brasil em fevereiro deste ano. A informação correu pela internet e muitos fãs que acompanham o trabalho do ator desde "The Vampire Diaries" correram para garantir o seu ingresso. No entanto, tratava-se de um evento falso e o próprio Ian foi até as suas redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido, alertando seus seguidores sobre um possível golpe! Pois é, muito tenso.

"Acabei de saber que a minha presença em um evento no Brasil, em fevereiro, está sendo usada para vender ingressos aos fãs... Isso não é verdade! Eu amo o Brasil e meus fãs brasileiros, mas eu nunca estive confirmado ou envolvido com esse evento", alertou o astro americano. De acordo com o que foi anunciado, Ian Somerhalder viria ao nosso país para falar sobre "Apocalipse V", produção da Netflix que protagoniza. Além do bate-papo com o público, um Meet and Greet também foi confirmado.

Ou seja, os ingressos estavam bem caros, custando entre R$ 150 e R$ 890. A informação foi confirmada pela Agência Lotus Eventos, que também declarou ter sido vítima do caso. "Essa empresa está usando a nossa logomarca, mas já estamos tomando as devidas providências. Lotus Eventos é uma agência de casting, não vendemos ingressos", alertou a empresa nos Stories. O encontro estava marcado para acontecer no dia 22 de fevereiro no Teatro Gamaro, em São Paulo, e o estabelecimento já se pronunciou nas redes sociais: "Informamos que o Teatro Gamaro não receberá o evento do Ian Somerhalder. Não fomos procurados para este feito. Não nos responsabilizamos de forma alguma pela repercussão causada pela produtora Lotus Eventos".

A página que colocou os ingressos à venda já está fora do ar e, de acordo com os fãs que compraram as entradas, a empresa informou que "está tentando entrar em contato com os organizadores, mas irá reembolsar os fãs que foram lesados". Que situação, hein?

Ian Somerhalder
Evento responsável por trazer Ian Somerhalder ao Brasil é falso e ator se pronuncia sobre o caso
Ian Somerhalder quer voltar para o universo de "The Vampire Diaries" - e nós também queremos isso
Ian Somerhalder vem chamando atenção dos atores de "V-Wars", sua nova série na Netflix
Ian Somerhalder, de "The Vampire Diaries", faz #tbt no Instagram e deixa os fãs nostálgicos
ver todas as notícias de Ian Somerhalder Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema