Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Um tranquilo dia em um parque de diversões em Manage, Bélgica, transformou-se rapidamente em um cenário de horror. O que poderia ter causado a súbita falha de um brinquedo, lançando seus ocupantes pelo ar? Mergulhe nesta narrativa para descobrir os detalhes assustadores desse incidente.

Um incidente impressionante aconteceu em um brinquedo de um parque de diversões em Manage, Bélgica. Durante o funcionamento, a única barreira de segurança que impediria o acidente se soltou, jogando os ocupantes ao ar. Segundo relatos da mídia local, sete indivíduos foram feridos, conforme mostram vídeos divulgados nas redes.

Entre os que caíram, elas sobreviveram a uma queda de aproximadamente três metros. Duas delas, incluindo uma criança de 10 anos, sofreram lesões sérias. No entanto, no dia seguinte, as autoridades confirmaram que todas estavam estáveis e fora de perigo.

Pessoas envolvidas no acidente precisaram de auxílio psicológico

O prefeito Bruno Pozzoni, ao conversar com a RTL, informou: "Uma pessoa continua em estado preocupante, trata-se de uma jovem internada em Tivoli, que está em acompanhamento. Três das vítimas foram operadas e encontram-se no serviço de ortopedia. Uma teve alta e uma pessoa encontra-se em acompanhamento psicológico".

Este incidente ocorreu durante uma feira em La Hestre. Surpreendentemente, a feira continuou suas operações no dia seguinte. Testemunhas que capturaram o momento do acidente em vídeos relatam gritos aterrorizantes. A administração local providenciou suporte psicológico para os presentes que presenciaram o episódio.

Atualmente, uma investigação está em andamento para identificar a causa do falho mecanismo de segurança. A RTL Info mencionou que especialistas e serviços de emergência analisaram o equipamento e descobriram "várias peças que estavam quebradas". O proprietário do parque foi detido temporariamente após o ocorrido, sendo posteriormente liberado.

sobre
o mesmo tema