João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O ator que dá vida ao Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel Studios, Jeremy Renner, finalmente veio a público falar sobre o grave acidente em que se envolveu recentemente. O astro compartilhou uma foto do seu atual estado nas redes sociais e ainda mandou uma mensagem para es fãs, após os recados que recebeu. Sua irmã também deu atualizações sobre a sua situação de saúde atual. Confira!

Jeremy Renner, conhecido mundialmente por interpretar o Gavião Arqueiro nos filmes e séries da Marvel Studios, compartilhou uma foto, na última terça-feira (03), mostrando como está, após ter sofrido um grave acidente. O astro publicou nas suas redes sociais uma imagem que mostra como ficou seu rosto após os procedimentos e sua irmã atualizou es fãs sobre o seu atual estado de saúde.

Na legenda do post feito no seu Instagram, o ator disse: "Obrigado pelas palavras gentis. Estou muito ferrado agora para digitar. Mas envio amor a todes vocês".

Irmã de Jeremy Renner dá atualizações sobre saúde do ator

Em entrevista ao canal CBS 13, Kim Renner deu atualizações sobre o estado de saúde do ator, após passar por cirurgias delicadas. "Estamos muito empolgados com o seu progresso", tranquilizou.

Ela ainda completou dizendo: "Quem conhece o Jeremy sabe que ele é um lutador e não brinca em serviço. Ele está superando todas as expectativas de progresso".

Jeremy Renner sofre acidente com veículo removedor de neve

O nosso eterno Clint Barton nos filmes dos "Vingadores" se encontra internado em um hospital no estado de Nevada, Estados Unidos, após sofrer um acidente com um veículo removedor de neve no último domingo (01). Autoridades estão investigando o caso, mas as análises iniciais levam a crer que a situação se tratou mesmo de um acidente.

sobre
o mesmo tema