Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Cantora, modelo, compositora, influencer... Iza é tudo isso e muito mais! A artista utiliza suas redes sociais para expor seus looks estilosos e únicos e a gente não poderia ser mais grato por isso! Nesta quarta-feira (16), Iza estava ao vivo no "Encontro com Fátima Bernardes" e arrancou elogios dos fãs. Confira outras 7 vezes que a cantora foi super estilosa!

Uma coisa é certa: se Iza vai participar de um evento ou lançar clipe, espere looks incríveis. Além de ser uma cantora e compositora talentosa, com várias músicas empoderadas em seu repertório, a artista também é estilosa pra caramba. Inclusive, seu visual nesta quarta-feira (16), quando marcou presença no "Encontro com Fátima Bernardes", ganhou muitos elogios dos telespectadores!

Seus looks alternam entre peças coloridas e estampadas e opções mais sóbrias e neutras. A verdade é que, independente do estilo, Iza sempre está muito bem vestida e arrumada, como uma boa representante dos virginianos. Por isso, vamos mostrar 7 vezes em que a artista arrasou na escolha da roupa!

1) Iza no "Encontro com Fátima Bernardes"

O look desta quarta (16), utilizado pela cantora na TV Globo, já entrou no top 10 de visuais mais bonitos usados por Iza. Não à toa, várias pessoas utilizaram as redes sociais para elogiá-la. A moda dos anos 2000 pode ser uma tendência que muitas fashionistas estão apostando mas esse estilo neutro, inspirado nos anos 1960 - do vestido ao cabelo -, tá tudo!

2) No clipe de "Gueto"

O lançamento mais recente de Iza, "Gueto", também serviu muito nos looks. O videoclipe bem colorido e animado, mostrando bem as diferentes versões do Brasil, arrancou comentários positivos - principalmente sobre o estilo da cantora. Aqui a gente dá destaque para um visual monocromático rosa, muito fofo.

3) Apresentação no "Altas Horas"

Você piscou e Iza já está se apresentando em outro programa da televisão brasileira. No começo de junho, a artista marcou presença como convidada do "Altas Horas". Mais uma vez, a preferência foi por um look mais sóbrio, preto e branco. A pegada moderna ficou por conta do blazer cropped e do animal print.

4) Na final do "The Voice"

Quando a gente diz que Iza está em todas, é sério. Em 2019, a artista se tornou técnica no reality show "The Voice Brasil" e ainda foi campeã em 2020. O cantor de seu time, Victor Alves, ganhou a edição ano passado. Na final, Iza optou por um vestido azul super brilhoso, com fenda e cortes no abdômen.

5) Show no "BBB21"

Garota propaganda do PicPay, um dos patrocinadores do "Big Brother Brasil 21", Iza fez um show para o elenco da casa mais vigiada do país. Para a apresentação, ela utilizou um macacão telado, mostrando bastante pele, e um salto mais grosso. O verde, cor oficial da marca, foi destaque também.

6) Moda praia

Uma coisa que sabemos sobre Iza é que ela ama moda praia. A artista sempre arrasa nos biquínis e maiôs estilosos. Uma marca registrada são as cores neon, cortes asa delta e trançados pela barriga e cintura - dica boa para quem está com vontade de dar uma nova cara para aquela peça de banho antiga no armário.

7) Outro look do "The Voice", por que não?

Estando toda semana no "The Voice", Iza mostrou uma série de looks poderosos para os fãs. Nesse dia, já mais próximo da final do programa, ela optou por um visual bem colorido, com estampas étnicas, acentuando sua ancestralidade - ponto tão importante para a cantora.

IZA
Iza revela conceito do seu novo álbum "Afrodhit" e dá detalhes de show no The Town
Como uma deusa! Iza aparece seminua para divulgar AFRODHIT, seu próximo álbum
Iza assume romance com jogador de futebol. Saiba quem é!
Iza pode estar vivendo romance com seu bailarino e agita web: "Cosplay do ex"
ver todas as notícias de IZA Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema