João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Es army vão comemorar bastante esta notícia: a Disney fechou uma parceria com a HYBE, empresa sul-coreana de plataformas de entretenimento e estilo de vida. Isso garante que produções estreladas pelo próprio grupo de K-Pop BTS estreiem em breve. Veja os títulos que chegarão ao serviço de streaming e tudo o que sabemos sobre a colaboração entre as empresas até o momento!

Es army vão comemorar bastante esta notícia: a Disney fechou uma parceria com a HYBE, empresa sul-coreana de plataformas de entretenimento e estilo de vida. Isso garante que produções estreladas pelo próprio grupo de K-Pop BTS estreiem em breve. Veja os títulos que chegarão ao serviço de streaming e tudo o que sabemos sobre a colaboração entre as empresas até o momento!

A The Walt Disney Company Asia Pacific anunciou uma colaboração com a HYBE nesta terça-feira (19). As duas empresas se uniram para a distribuição mundial de conteúdo. Segundo comunicado, elas trabalharão juntas para mostrar a excelência criativa da indústria de música e entretenimento sul-coreana para o mundo inteiro. E não para por aí! Isso significa que veremos títulos estrelados pelos meninos do BTS serem lançados na plataforma em breve, como eles mesmos falaram no vídeo de divulgação.

A Head of Content, APAC, The Walt Disney Company, Jessica Kam-Engle celebrou o trabalho em equipe: "Estamos muito entusiasmados com esta parceria com a HYBE para trazer seu conteúdo artístico exclusivo de enorme sucesso para nossos serviços de streaming no mundo inteiro, incluindo o Disney+".

Em seguida, complementou: "Esta colaboração concretiza nossa ambição criativa de trabalhar com icônicos criadores de conteúdo e as maiores estrelas da região da Ásia-Pacífico, para que o público mundial possa desfrutar de seu talento de diferentes maneiras. Acreditamos que esses novos títulos atrairão consumidores de todas as partes do mundo e esperamos trazer mais conteúdo musical para o nosso serviço".

Diretor Geral da HYBE diz que parceria é apenas o início

O Diretor Geral da HYBE, Park Ji-won ainda ressaltou: "Este é o início de um longo relacionamento colaborativo que nos permitirá apresentar uma ampla variedade de conteúdo da HYBE ao público global, aos fãs que amam nossa música e nossos artistas". Por fim, admitiu: "A The Walt Disney Company tem uma vasta experiência na criação de franquias e na promoção de artistas musicais através de suas inigualáveis marcas e plataformas".

Veja os títulos da HYBE que chegarão ao Disney+

Por enquanto, sabemos que cinco das principais produções da HYBE chegarão ao catálogo dos serviços de streaming da Disney. Isso inclui duas séries exclusivas com o BTS e mais! Confira alguns dos títulos que estrearão em breve:

Bts Together Bts Ot7 GIF - Bts Together Bts Ot7 Bts GIFs

"BTS: Permission to Dance on Stage - LA": Esta gravação exclusiva com qualidade cinematográfica e resolução 4K mostra o show ao vivo do BTS no Sofi Stadium em Los Angeles em novembro de 2021. Foi a primeira vez em dois anos, desde o início da pandemia, que a banda voltou a encontrar seus fãs ao vivo, apresentando seus maiores sucessos, como "Butter" e "Permission to Dance".

"In the Soop: Friendcation": Um reality show original de viagem com um elenco de estrelas incluindo V do BTS, Seo-jun Park do Itaewon Class, a estrela do filme "Parasita", Woo-shik Choi, Hyung-sik Park e Peakboy. Durante o programa, os cinco amigos fazem uma viagem surpresa e curtem diferentes atividades repletas de diversão.

"BTS Monuments: Beyond the Star": Esta docusérie original acompanha a incrível jornada da banca ícone pop do século XXI, BTS. Com acesso a músicas e filmagens inéditas dos últimos nove anos, a série mostra o cotidiano, reflexões e planos dos membros do BTS, que se preparam para embarcar no segundo capítulo de suas respectivas carreiras. A docusérie estará disponível exclusivamente nos serviços de streaming da Disney em 2023.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema