Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
11 Fotos
Veja as fotos!
Jade Picon ficou conhecida pelos seus biquínis chamativos no "BBB22". Agora, com casa no Rio de Janeiro para gravar "Travessia", a artista está sempre no clima de verão e continua arransando nos looks de moda praia. Até no inverno, Jade Picon aparece com novos modelos lindos, consagrando as maiores tendências no estilo. Veja 10 biquínis que Jade Picon já usou recentemente!

Jade Picon está oficialmente com casa no Rio de Janeiro, para facilitar as gravações da próxima novela das 21h, "Travessia". Ela será Chiara, par romântico de Chay Suede, e já está trabalhando muito na preparação da personagem. Porém, agora que está mais perto da praia, Jade aproveita para dar um pulinho na praia com mais frequência - o que é ótimo para os fãs que amam acompanhar os looks e biquínis escolhidos da influencer.

E ninguém duvida que Picon é referência no assunto, né? Durante a 22ª edição do "Big Brother Brasil", ela simplesmente marcou a temporada ao aparecer com biquíni roxo de crochê, com flores bordadas. A peça foi parar em todos as lojas e virou até fantasia de carnaval na época.

Por isso, separamos 10 looks de moda praia de Jade Picon para você se inspirar nos biquínis e nas tendências do estilo da influencer, que é referência no assunto moda. Confira em nossa galeria!

Tendências de moda praia de Jade Picon

Ao observar os biquínis que Jade Picon anda usando nas praias do Rio de Janeiro, uma tendência que se destaca é a asa delta mais discreta. As alças da calcinha para cima ajudam a alongar a silhueta, dando também um toque retrô ao look, já que era um corte super popular nos anos 80.

Para itens mais ousados, Jade investe em estampas - como animal print e o famoso florido do "BBB" - e traçados, que é artifício conhecido da influencer. Assim, ela aparece com faixas pela região do abdômen, que podem vir da calcinha ou do sutiã - ou até mesmo dos dois, dependendo do look. Em nossa galeria, é possível ver alguns desses visuais de Picon!

Jade Picon se divide entre Rio e São Paulo

Enquanto se prepara para "Travessia", Jade Picon se divide entre uma mansão no Rio de Janeiro, onde acontecerá as gravações da novela das 21h, e seu apartamento em São Paulo. Nesta semana, a influencer compartilhou que estava de volta a sua cidade natal para fazer uma rápida cirurgia na mandíbula. Ela tratou precisou fazer o procedimento por abrir um quadro de disfunção temporomandibular (DTM), muito associado à ansiedade.

Mas a cirurgia foi um sucesso e Jade Picon já marcou presença em festa de luxo, ainda na capital paulista, na noite de quarta-feira (3). Já na tarde desta quinta-feira (4), a influencer avisou nos stories que já estava de volta no Rio de Janeiro. É muita correria, né? Enquanto Picon se prepara para iniciar as gravações, o seu par romântica, Chay Suede, já começou o trabalho em Maranhão.

Jade Picon
Ela é o momento! Jade Picon foi a solteira mais cobiçada do The Town
Jade Picon mostra seio após silicone e divide opiniões: "nem fez diferença"
Jade Picon fez tatuagem em parte íntima de João Guilherme durante namoro. Saiba o que é!
Jade Picon chora ao recordar 1 ano da sua eliminação no "BBB"
ver todas as notícias de Jade Picon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema