Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Jade Picon fora da Globo? Parece que ainda não. Jornalista do Em OFF afirmou, nesta terça-feira (31), que a empresa tem planos de manter a influencer por mais tempo na casa. Porém, após o fracasso de "Travessia", Jade não deve voltar para novelas, arriscando-se em uma nova frente de trabalho na Rede Globo. O martelo não foi batido, mas tudo indica que Jade deve continuar na emissora. Confira!

Recentemente, veículos nacionais apontaram que Jade Picon não renovaria o seu contrato para novelas com a Globo, após estrear na atuação como Chiara de "Travessia". Mas isso não quer dizer que a história entre a influencer e a emissora vai acabar. Coluna de Adriel Marques, do Em OFF, publicou nesta terça-feira (31) previsões para o futuro de Jade na Rede Globo.

O jornalista adianta que a empresa realmente não irá tentar emplacá-la em próximas novelas, mas a ex-BBB pode voltar como apresentadora, com planos até mesmo de chegar à TV aberta mais uma vez. Confira tudo o que sabemos!

Jade Picon pode voltar para Globo com novo trabalho

Segundo Adriel Marques, há alguns grupos na Rede Globo que querem a permanência de Jade Picon na emissora. Por isso, mesmo com o contrato para telenovelas encerrado, ela poderá voltar "com nova profissão". O jornalista afirma que a influencer está sendo cotada para atuar como repórter em diferentes projetos, para que o desempenho da artista possa ser testado nessa nova frente.

A coluna do Em OFF ainda explica que, inicialmente, ela poderia mostrar bastidores de gravações em conteúdos disponíveis no Globoplay. Porém, caso a tentativa apresente frutos, pode ser possível ver Jade Picon de volta à TV aberta, com colaboração em quadros como "Encontro" e "Mais Você" - como é o caso de Gil do Vigor.

Influencer pode trazer patrocínio para emissora

Jade Picon foi muito criticada pela sua atuação, mas não podemos dizer que o fracasso de "Travessia" foi sua culpa. Além de furos que tornaram o enredo repetitivo e confuso, os bastidores foram marcados por tretas que dificultaram o andamento do projeto.

Por outro lado, é inegável a popularidade e influência de Jade entre seu público. Com mais de 21.7 milhões de seguidores, a jovem, que participou do "BBB22", poderia atrair atenção de marcas, garantindo ainda mais patrocínios para a Globo.

Ainda não dá para cravar o futuro de Jade na emissora, mas é fato que ela é uma personalidade relevante que ainda pode trazer bons frutos para a empresa.

Jade Picon
Ela é o momento! Jade Picon foi a solteira mais cobiçada do The Town
Jade Picon mostra seio após silicone e divide opiniões: "nem fez diferença"
Jade Picon fez tatuagem em parte íntima de João Guilherme durante namoro. Saiba o que é!
Jade Picon chora ao recordar 1 ano da sua eliminação no "BBB"
ver todas as notícias de Jade Picon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema