Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Jade Picon surpreendeu ao aparecer com os cabelos longos nas redes sociais. A atriz anunciou nesta última quarta-feira (4) que Chiara apareceria um pouco diferente no episódio da novela "Travessia". A transformação do visual, em questão, mostra a personagem Chiara imaginando trocando sua vida de patricinha carioca pela de uma jovem maranhense. Vote em qual look você mais gostou!

Jade Picon está de novo visual na novela "Travessia". Na noite desta quarta-feira (4), a intérprete de Chiara surgiu pelas redes sociais com os cabelos alongados e com os fios ondulados, no maior estilo praiano da sua rival na trama Brisa (Lucy Alves). "Hoje a Chiara vai estar diferente. Liga aí em 'Travessia'!", revelou a ex-BBB nos Stories de seu Instagram.

Mas por que a artista passou por essa transformação? No capítulo que foi ao ar ontem, Chiara imaginou como teria sido sua vida se não tivesse nascido uma patricinha do Rio de Janeiro e, sim, como se crescesse no Maranhão. Nesta enquete que o Purebreak elaborou, vote no seu cabelo favorito de Jade Picon!

  • VS

Jade Picon sofre body shaming nas redes sociais

Nem Jade Picon escapou dos pitacos alheios a respeito de sua aparência física. Nesta semana, a atriz compartilhou um print de uma mensagem que recebeu de uma internauta criticando um acessório em seu corpo.

"E essa corrente de prender cachorro", escreveu a hater na mensagem. "Pra ter isso? Engrossa mais essas pernas", disparou a pessoa em um Story de Jade treinando. "Tem gente que sempre vai ter algo ruim pra dizer nada, né? E olha: na maioria das vezes não é sobre você! Lembra disso", lamentou a ex-BBB na legenda do print.

Além de Jade, outras famosas também foram vítimas de body shaming na internet, como Rafa Kalimann, Bruna Marquezine e mais estrelas nacionais. Neste ano, Bella Campos, que interpretou a Muda de "Pantanal", precisou desmentir rumores de gravidez por mostrar sua barriga real em vídeos.

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema