Guilherme Assumpção
9 Fotos
Veja as fotos!
Blink, já agradeceu a Elle Coreia hoje? A revista resolveu mimar o nosso fandom e chamar a Jennie para estampar não uma, não duas, mas SEIS capas da sua edição de fevereiro. Nas fotos, a intérprete de "Solo" aparece mais linda do que nunca, provando que o tempo só a valoriza. Vem ver e suspirar por toda essa beleza!

Eis que a nossa Jennie estampa mais uma capa de revista! Considerada uma das maiores it-girls do K-Pop atualmente, a integrante do Blackpink é a estrela de nada menos do que seis capas da edição de fevereiro da Elle coreana. As fotos, que você pode conferir na galeria acima, estão simplesmente im-pe-cá-veis, mas ninguém esperava o contrário, né?

De acordo com a Elle, a edição de fevereiro terá 18 páginas dedicadas à idol, que recentemente figurou no ranking dos 100 rostos mais bonitos de 2021. Nas imagens divulgadas, a dona do hit "Solo" prova a sua versatilidade, apresentando desde visuais mais casuais até um conceito mais sofisticado. Na sua opinião, qual das seis capas é a mais bonita?

Jennie diz que é uma honra inspirar as pessoas

Alguns trechos da entrevista completa já foram compartilhados na internet. No bate-papo, Jennie respondeu como se sente ocupando a posição de ícone: "É realmente uma honra poder inspirar e ser considerada icônica por alguém. Quando você usa essas palavras, sinto que preciso mostrar um lado melhor e mais agradável de mim."

"Acho que a beleza da natureza é insubstituível", continuou Jennie, desta vez se referindo aos dias na montanha que aproveitou recentemente "Também recebi energia da natureza e fiz uma resolução para o ano novo. O objetivo é passar mais tempo com o corpo e a mente saudáveis", completou.

𝙁𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙𝙨 • 𝙩𝙖𝙚𝙣𝙣𝙞𝙚 | Blackpink jennie, Kim, Jennie kim  blackpink

Idol revela seu top 3 momentos de 2021

Em dezembro, Jennie conversou com a Dazed Korea e compartilhou as três vezes em que se sentiu mais feliz ao longo do ano passado. O primeiro foi o fato de ter conseguido dar um up no autocuidado: "Eu acredito que tentei focar mais em mim mesma e arranjar bastante tempo pra mim esse ano. Eu tentei passar o ano cuidando bastante de mim."

Passar mais tempo com as pessoas que ama também entrou para o top 3 da cantora, mas o trabalho não ficou de fora da lista: "Minha meta era descansar o máximo possível, mas, agora que eu olho pra trás, eu ainda estive bastante ocupada esse ano. Enquanto eu participava de campanhas globais para diversas marcas, eu conheci novas pessoas com quem eu ainda não havia trabalhado e eu lembro de cada momento."

What commercials has Jennie from BLACKPINK appeared in? - Quora

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema