Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Jennie, integrante do grupo BLACKPINK, virou alvo de polêmica nas redes sociais nesta segunda-feira (12). A tag #ApologizetoJennie ficou em alta pelo Twitter depois de uma empresa de cosméticos tailandesa disparou publicações difamando a artista. Pela internet, diversos internautas saíram em defesa da famosa e pediram por um pedido oficial de desculpas

A tag #ApologizetoJennie (peça desculpas à Jennie) se tornou uma dos assuntos mais em alta no Twitter pela tarde desta segunda-feira (12). O motivo? A grande empresa de cosméticos tailandesa Smooth-E Tailândia levantou polêmica por supostamente ter disparado tweets difamando Jennie e dizendo que a cantora não deveria pertencer ao grupo de K-pop BLACKPINK, composto também por Ji-soo, Lisa, Rosé.

Fãs ameaçam boicote a empresa de cosméticos

Pela rede social, os fãs de Jennie, em rumor de parceria com Dua Lipa, acreditam que seja muito improvável que a publicação "anti Jennie" da empresa tailandesa tenha sido um "acidente" e dispararam críticas contra a marca.

"Isso é inaceitável", disse uma pessoa. "Peça desculpas à Jennie! Não queremos usar produto de alguém com uma personalidade ruim", escreveu outra. "É lixo! A empresa deve fechar! Negócios inescrupulosos não vendem mercadorias, então você arrasta outras pessoas para tirar sarro? Se desculpe ou vamos boicotar você", comentou mais uma. Veja mais reações!

 

Rosto de Jennie virou referência em cirurgias plásticas

Em abril deste ano, especialistas em cirurgias plásticas da Coreia do Sul afirmaram que o rosto de Jennie é um dos mais desejados entre as pessoas que procuram por cirurgias plásticas no país. Os médicos contaram sobre esse interesse do público em conversa com o canal "AYO", pelo Youtube.

O queixo curto, a mandíbula pequena, seus olhos puxados e lábios volumosos deixam a aparência da artista mais sexy e, por isso, ela se tornou inspiração para outras mulheres.

Música solo de Jennie supera "Gangnam Style" de PSY

Jennie apresentada ao grupo BLACKPINK oficialmente em junho de 2016 e, assim como Rosé, a integrante do também se lançou nos projetos solos. Neste ano, ela se consagrou a primeira artista sul-coreana a alcançar mais de 10 milhões de curtidas no YouTube com a música "Solo", lançada em novembro de 2018.

Segundo informações oficiais do site "Koreaboo", o single de estreia possui mais de 634 milhões de visualizações e o recorde superou "Gangnam Style", lançada por PSY em 2013. Já Lisa é a terceira das quatro integrantes do grupo coreano a apostar na carreira solo.

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema