Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Lisa, do BLACKPINK, terá seu debut solo em 2021. Depois de muitos rumores, a YG Entertainment confirmou, nesta segunda-feira (12), que a integrante está prestes a lançar novidades, sendo a terceira do BLACKPINK a apostar em projetos solos de música. Lisa vai gravar clipe em breve e sua estreia poderá acontecer até final de setembro. Confira mais detalhes!

Que começo de semana bom para os BLINKS! Depois de muita especulação, o solo de Lisa, do BLACKPINK, foi oficialmente confirmado! Nesta segunda-feira (12), a YG Entertainment enviou um pronunciamento ao veículo "Soompi" falando sobre os próximos lançamentos da integrante tailandesa.

"Lisa irá filmar clipe para sua nova música ainda nesta semana. Ela irá fazer seu debut solo neste verão", informou a empresa, responsável pelo BLACKPINK. No hemisfério norte, o verão termina no final de setembro. Ou seja, podemos esperar novidades da artista em breve!

Lisa é a terceira das quatro integrantes do grupo coreano a apostar na carreira solo. Jennie fez seu debut, em 2018, com o hit "Solo" e no começo de 2021, Rosé lançou o single álbum "R", com as músicas "Gone" e "On The Ground". Já Jisoo, apesar de não ter feito debut solo, se prepara para estrelar a K-Drama "Snowdrop" e investir na carreira de atriz.

Lisa, do BLACKPINK, posta nova fotos para Bulgari

Além da confirmação de seu debut solo para 2021, Lisa também presenteou os fãs nesta segunda-feira com novas fotos para a marca de luxo Bulgari. Confira:

É a segunda vez que a artista estrela campanha para a empresa de jóias italiana. Em junho, Lisa participou da "Magnifica", sendo a única asiática presente no projeto. Muito poderosa, né?

BLACKPINK se prepara para outros lançamentos

Mesmo com os preparativos para o debut solo de Lisa, o BLACKPINK tem muito o que fazer. Em 5 de agosto, o filme "BLACKPINK: The Movie" chega aos cinemas de todo o mundo, com filmagens de shows das meninas. O lançamento faz parte do "Project 4+1", que comemora 5 anos da estreia do grupo.

Além disso, Jennie e Rosé estão em Los Angeles, a trabalho. A YG Entertainment confirmou que a visita aos Estados Unidos era para gravações de músicas, porém, não sabíamos se era uma empreitada solo ou para o BLACKPINK. Mas, na última quarta-feira (7), as meninas postaram foto juntas em estúdio.

Para completar, Jennie também foi vista na companhia da cantora Dua Lipa, atiçando rumores sobre possível feat. da britânica com o grupo. A gente fica só esperando pelas novidades, mas já dá pra saber que o segundo semestre vai estar agitado para os BLINKS!

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema