Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
BLACKPINK está investindo na divulgação da versão japonesa do "The Album". Será o primeiro álbum completo do grupo em japonês, previsto para ser lançado em 3 de agosto. Apesar de faltar quase um mês para estreia, novas fotos lindas das meninas já foram divulgadas pela YG Entertainment. Vem conferir o resultado!

Na última semana, os fãs de BLACKPINK foram presenteados com imagens exclusivas de Jennie, Jisoo, Lisa e Rosé. As fotos fazem parte da versão japonesa do "The Album", prevista para ser lançada em 3 de agosto. Esse vai ser o primeiro álbum completo que o BLACKPINK lança na língua do Japão. Ou seja, já tem bastante motivo para ficar ansiose enquanto o comeback do girlgroup não chega, né?

Rosé, do BLACKPINK, em ensaio de divulgação
Rosé, do BLACKPINK, em ensaio de divulgação

Na sessão de fotos, podemos conferir diferentes conceitos. Em um deles, as quatro integrantes aparecem com visuais bem claros, todas vestidas de branco. Os cabelos também estão diferentes, principalmente o de Lisa, que aparece em tons de verde.

Já no outro ensaio, mais sério e sóbrio, a tailandesa do grupo retorna à sua coloração natural. Além de fios escuros, o fundo e o figurino são prioritariamente pretos, em uma tendência black and white. As quatro aparecem de chapéu, tornando o look ainda mais formal.

Dá uma olhada no vídeo lançado pela YG Entertainment, apresentando um dos conceitos:

Parte do BLACKPINK está em Los Angeles

Se você está acompanhando as meninas do BLACKPINK, provavelmente já sabe que tanto Rosé, quanto Jennie, foram vistas em Los Angeles, nos EUA, várias vezes no último mês, deixando es fãs super curioses. Alguns dos boatos que ouvimos foi que a dupla estava lá para finalmente gravar o esperado clipe de "Sour Candy" ou, ainda, fazer uma parceria inédita com Taylor Swift. Teve gente jurando também que Rosé e Jennie iriam marcar presença no chá de bebê da Halsey!

Na última sexta-feira (2), a YG Entertainment confirmou que a ida das meninas aos Estados Unidos era profissional e que ambas estavam trabalhando em músicas. Só que a empresa não disse exatamente a motivação por trás da viagem. Mais uma vez, fomos deixades com várias teorias. Será que Rosé e Jennie estariam investindo em sua carreira solo ou é algo para o próprio BLACKPINK?

O fato é que elas continuam por lá e no último domingo (4) rolou mais registros das integrantes nos Estados Unidos. Dessa vez, Jennie e Rosé apareceram no Instagram das irmãs gêmeas Simi & Haze, cantoras da Palestina. Na foto, vemos as quatro em uma noite de jogos. Confira:

Será que isso é indício de uma nova parceria com Simi & Haze ou as duas estavam apenas se divertindo, fazendo uma pausa no trabalho? Ainda não sabemos, mas como bons BLINKS continuaremos de olho!

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema