Por Carolinne Rigotti
Ai, esses dois... Já temos provas suficientes que Sophie Turner e Joe Jonas são um baita casalzão da p#%ra, mas os astros só nos dão mais motivos para amá-los! A "bomba" da vez foi que a atriz de "Game of Thrones" voltou a lembrar de seu período depressivo e apontou uma fala do marido que a ajudou muito. Vem ver!

Ultimamente, Sophie Turner está falando abertamente sobre seus problemas no passado com a Depressão. Hoje em dia melhor, a atriz busca ajudar os fãs que passam pelo mesmo e fala sobre seus momentos pesados, causados principalmente por ter uma vida muito exposta desde muito cedo, por conta de sua atuação em "Game of Thrones". Em entrevista ao Sunday Times, a musa voltou a falar sobre a fase sombria e disse que o seu marido, Joe Jonas, teve uma grande responsabilidade no período de recuperação dela.

"Acho que eu seria uma pessoa muito mais sã se eu não tivesse minha vida documentada desde os 13 anos - seus anos mais esquisitos, desconfortáveis e inseguros", diz, se referindo à exposição por causa da fama. "Eu estava passando por essa fase de estar mentalmente mal", comenta, falando sobre o período que conheceu o amado. "Ele dizia: 'Eu não posso estar com você até você se amar, não posso ver você me amando mais do que você ama a si mesma'. Isso foi forte, ele dizer isso. Acho que ele meio que salvou minha vida, de certa forma", finaliza a intérprete da Sansa Stark em "Game of Thrones". São ou não são o casal mais lindo? <3

Término

E vocês sabiam que Sophie e Joe chegaram a terminar o namoro por um tempo? "Foi o pior dia de nossas vidas. Por um segundo, nós dois nos arrependemos e então, 24 horas depois, nós dois estávamos tipo 'Vamos esquecer isso'". Ainda bem! Já imaginaram uma vida sem Joe e Sophie para shippar e morrer de amores? Não estaríamos prontos para viver nesse mundo!

sobre
o mesmo tema