Por Beatriz Vianna
Confira outras 7 produções com Joey King, de "A Barraca do Beijo"
Confira outras 7 produções com Joey King, de "A Barraca do Beijo"
Joey King explodiu como Elle Evans em "A Barraca do Beijo", mas a verdade é que a atriz possui uma trajetória bem longa no cinema. A americana começou a atuar ainda criança e já passou da marca de 40 filmes e séries. Dá pra acreditar? Por isso, antes de conferir "A Barraca do Beijo 2", que tal maratonar outras produções com a musa da Netflix?! Veja a nossa lista!

Você pode ter conhecido a Joey King em 2018, com a chegada de "A Barraca do Beijo" na Netflix, mas saiba que Elle Evans não foi o único papel relevante da atriz. Com apenas 20 anos, Joey coleciona mais de 40 filmes e séries no currículo. Dá pra acreditar?! Isso porque começou a fazer testes de elenco ainda criança e, aos poucos, passou a interpretar personagens de todos os tipos. Para que você possa conhecer mais deste trabalho, listamos 7 produções estreladas pela americana abaixo. E aproveite para iniciar a maratona antes da grande estreia de "A Barraca do Beijo 2", viu?!

1. "Ramona e Beezus" (2010)

Quem não lembra de "Ramona e Beezus", em que Joey King era Ramona, a irmã mais nova de Beezus, interpretada por Selena Gomez?!

Ramona é uma criança muito astuta. Quando seu pai perde o emprego, ela arruma uma maneira bem criativa para ajudar nas finanças da casa e faz de tudo para convencer Beezus a colocar a ideia em prática. O longa de 2010 é daqueles leves, para se divertir com a família. E, claro, morrer de fofura com a Joey criança!

selena abbraccia un bambina che piange su Selena Gomez

2. "The Act" (2019)

Sem dúvidas, a primeira temporada de "The Act", lançada no ano passado, é um dos trabalhos mais memoráveis e complexos da atriz. Inspirada em um caso real, a série do Hulu traz Joey como Gypsy, uma jovem que, a vida inteira, acreditou ter uma doença grave, quando tudo não passava de uma invenção da mãe controladora.

Gypsy Rose Blanchard Sad GIF - GypsyRoseBlanchard Sad StuffedToy ...

Para dar vida à Gypsy nas telinhas, Joey surpreendeu todo mundo ao raspar a cabeça. Uma atriz é uma atriz, né?!

3. "7 Desejos" (2017)

Em "7 Desejos", Joey interpreta Claire, uma adolescente que descobre uma caixa mágica com o poder de lhe conceder até 7 desejos. Porém, coisas ruins passam a acontecer à medida em que ela gasta seus desejos fazendo apenas pedidos pessoais.

Joey king gif

4. "Summer 03'" (2018)

Tudo muda na vida de Jamie (Joey King) quando no leito de morte de sua avó ela descobre dois grandes segredos: um sobre batismo e outro envolvendo assuntos da vida íntima.

Animated GIF

5. "Slender Man: Pesadelo Sem Rosto" (2018)

O longa baseado na lenda urbana do Slender Man traz uma série de desaparecimentos de crianças e adolescentes em uma cidade pequena. Joey King é Wren, uma garota rebelde, de personalidade forte, que não acredita no mistério do homem sem face... até ser aterrorizada por ele.

Scared Creepy GIF - Scared Creepy JoeyKing - Discover & Share GIFs

6. "Fargo" (2014)

A irmã de Hunter King esteve nas duas primeiras temporadas de "Fargo" como Greta Grimly. Para quem não conhece, a série é um drama policial com aspectos de comédia, em que cada temporada traz uma narrativa com começo, meio e fim diferentes.

greta grimly | Tumblr

7. "Despedida em Grande Estilo" (2017)

"Despedida em Grande Estilo" narra a história de três amigos idosos desesperados com suas situações financeiras. Ao presenciar um assalto no banco, eles têm de escolher entre a justiça ou uma mudança drástica em suas vidas. Joey King dá vida à Brooklyn Harding, a neta de Joe (Michael Caine), um dos protagonistas.

Animated GIF

Joey Lynn King
Joey King revela doença misteriosa que sumiu após deixar set de "Invocação do Mal"
A Joey King revelou qual cena de "A Barraca do Beijo" foi a sua favorita de gravar
Joey King revela quando "A Barraca do Beijo 3" chega na Netflix
Joey King vai estrelar "Feios", novo filme da Netflix baseado em sequência de livros
ver todas as notícias de Joey Lynn King Ver + matérias
sobre
o mesmo tema