Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Joey King teve desordem de sangue no set de "Invocação do Mal", quando tinha apenas 12 anos. Em entrevista, a atriz revelou que o distúrbio desapareceu de seu corpo logo após o fim das filmagens. "Foi muito intenso. Algumas coisas estranhas aconteceram no set, junto com o filme ser assustador". Veja o relato completo da artista!

Joey King fez "Invocação do Mal" quando ela tinha apenas 12 anos e algo louco aconteceu com ela durante as filmagens. A atriz, que agora tem 22 anos, revelou recentemente sobre o raro distúrbio sanguíneo que ela desenvolveu nos bastidores das gravações, chamado de Trombocitopenia Primária Imune e que exigia exames hospitalares diários. No entanto, uma vez que ela terminou de filmar e foi para casa, a condição desapareceu.

"É verdade que quando você estava em 'Invocação do Mal' você teve, tipo, hum, coisas físicas aconteceram com você?" perguntou a anfitriã Drew Barrymore em seu talk-show nesta semana. "Foi bem intenso. Algumas coisas estranhas aconteceram no set, além do filme ser assustador. É verdade, eu desenvolvi esse distúrbio sanguíneo bizarro, raro, do nada, e basicamente meu corpo, como todos os plaquetas vermelhas do meu corpo estavam drenadas", recordou a estrela "A Barraca do Beijo".

Doença desapareceu quando as gravações foram encerradas

Na época, a equipe de "Invocação do Mal" tomou algumas medidas para que o caso da atriz não piorasse e, por isso, ela começou a fazer exames de sangue todos os dias em um hospital.

"Eles simplesmente se foram. Então, eu tinha um alto risco de sangramento interno e potencialmente precisaria de uma transfusão de sangue. Foi tão dramático. Então eu tinha que, todos os dias antes do trabalho e depois do trabalho, ir ao hospital, tirar meu sangue. Então, de repente, cheguei em casa e nunca mais tive problemas com meu sangue desde então", comentou, surpreendendo Drew Barrymore: "Você não acha isso uma loucura? Acho uma loucura!". Em resposta, Joey disse que "estremece um pouco" sempre que pensa na história.

"Aquele filme mexeu comigo por toda a minha vida"

Joey King interpretou uma criança em uma família que acabou de se mudar para uma casa assustadora, que experimenta atividade sobrenatural e pede ajuda a investigadores paranormais. Em 2020, a atriz já havia comentado sobre ter sido fisicamente afetada ao fazer o filme aos 12 anos, tendo hematomas inexplicáveis ​​aparecendo em seu corpo. Os médicos então lhe disseram que ela tinha uma condição de afinamento do sangue chamada ITP.

"Aquele filme mexeu comigo por toda a minha vida", brincou ela na época, acrescentando que a história é "verdadeiramente a raiz do motivo pelo qual tenho tanto medo desse filme".

Joey Lynn King
Joey King revela doença misteriosa que sumiu após deixar set de "Invocação do Mal"
A Joey King revelou qual cena de "A Barraca do Beijo" foi a sua favorita de gravar
Joey King revela quando "A Barraca do Beijo 3" chega na Netflix
Joey King vai estrelar "Feios", novo filme da Netflix baseado em sequência de livros
ver todas as notícias de Joey Lynn King Ver + matérias
sobre
o mesmo tema