Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Ludmilla e Leo Dias trocaram farpas no Twitter nesta terça-feira (13). Tudo começou quando o colunista fez texto sobre Anitta e a forma com que a cantora lutou pela presença de funk em festivais como o Rock in Rio, citando Ludmilla no título. A cantora aponta que seria uma tentativa de criar uma rivalidade feminina e ainda rebateu jornalista, relembrando o caso com Klara Castanho. Confira!

O desabafo de Anitta sobre a falta do funk no Rock in Rio ainda está rendendo bastante. Nesta terça-feira (13), o colunista Leo Dias falou sobre o caso, citando a apresentação histórica de Ludmilla como exemplo no título. A cantora, entretanto, não curtiu a menção e tratou de rebater o jornalista, que está atualmente respondendo processo da atriz Klara Castanho.

Vale lembrar que Anitta e Ludmilla - uma vez amigas e até parceiras em feat - ficaram com um clima estranho desde a briga pelos créditos na música "Onda Diferente". Inclusive, Lud cortou a parte da voz de "Envolver" da faixa, durante a sua apresentação no Palco Sunset, no último domingo (11).

Confira o que rolou e a troca de farpas, pelo Twitter, entre Ludmilla e Leo dias.

Ludmilla e Leo Dias trocam acusações no Twitter

Assim que publicou a matéria, que leva o título "Ludmilla não pode aceitar pouco", no Twitter, Leo Dias recebeu resposta da cantora de "Maldivas": "se manca, ovo mole", disse simplesmente a artista. Depois, o colunista se defendeu, afirmando que o texto era um elogio à ela e ressaltou que Ludmilla merecia estar no Palco Mundo do festival.

"Se o seu intuito realmente fosse falar que eu mereço o Palco Mundo, você tinha feito uma matéria pra falar do show fo** que eu fiz e foi eleito por vários sites como o melhor show nacional da edição. Mas o seu foco é criar rivalidade feminina né?", questionou Ludmilla, já que a manchete também cita Anitta.

Leo Dias continuou a briga, atacando: "A questão do texto não era sobre você ou sobre Anitta. Mas era sobre o funk. Você consegue pensar em algo além do seu umbigo?". Ele ainda aponta que Ludmilla precisa "aprender a ler um texto".

Ludmilla acusa Leo Dias: "atacando mulher"

A discussão foi além e a esposa de Brunna Gonçalves relembrou as vezes que Leo Dias atacou outras artistas femininas, citando especificamente o caso de Klara Castanho, que teve gravidez após um estupro exposta pelo jornalista.
"Não é de hoje que você tem feito matérias tendenciosas ao meu respeito, desde que eu te dei unfollow pelo o que você fez com a atriz Klara Castanho. Seu forte é ficar atacando e expondo mulher. Não vejo você fazer graça com macho", afirmou Lud.
Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema