Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Definitivamente 2019 é o ano dos Jonas Brothers! Quem é fã dos garotos de Nova Jersey está mais feliz do que nunca, afinal, além da volta do trio, em junho temos novo álbum e documentário audiovisual. Agora em novembro teremos também um livro de memórias com tudo sobre a vida pessoal e os bastidores de toda a carreira. Quem aguenta com tanta novidade?

Se você é fã dos Jonas Brothers, aguenta coração porque os meninos não param: além do novo álbum, o "Happiness Begins", do documentário "Chasing Happiness", da Amazon Prime, e da turnê, Nick, Joe e Kevin também vão ganhar um livro biográfico! É isso mesmo, nessa terça (28) os irmãos publicaram em sua conta oficial no Instagram que suas memórias vão ser eternizadas em um livro chamado "Blood", escrito por eles mesmos e co-escrito (ou seja, reorganizado e lapidado) pelo famoso escritor e jornalista Neil Strauss.

O livro deve se aprofundar na rápida ascensão dos meninos, desde ídolos da Disney até se tornarem um fenômeno mundial, ir fundo nos motivos que causaram o rompimento da banda em 2013 e também mostrar o que motivou a reunião e que trouxe eles até aqui, agora que os três estão casados e suas vidas totalmente transformadas.

Sobre o novo lançamento, Joe comenta: "Somos três irmãos de Nova Jersey e não deveríamos ter sucesso. [O livro vai falar] desde gravadoras nos rejeitando, até o nosso pai perdendo o emprego por nossa culpa, isso não deveria ter acontecido ou durado tanto quanto aconteceu. No entanto, aqui estamos, mais animados do que nunca, e estamos muito agradecidos e prontos para contar a história completa da jornada que tivemos como indivíduos, como artistas e como família".

O lançamento de "Blood" será dia 12 de novembro, mas pra quem já quer garantir o seu, é possível fazer sua pré-encomenda pelo site oficial da publicação.

"Chasing Happiness" está quase entre nós!

Se você é apaixonado pelos irmãos Jonas assim como a gente, também deve estar na contagem regressiva pra assistir "Chasing Happiness", não é? O documentário será lançado dia 4 de junho, na plataforma da Amazon Prime Vídeo. Isso significa que falta menos de uma semana pra muita risada, choro e nostalgia. Tem noção?

O longa vai trazer uma visão mais intimista sobre a história de vida dos meninos, passando por registros nunca visto antes da infância deles em Nova Jersey, o início da carreira, quem eles são como família, e claro, toda a trajetória de sucesso até os dias de hoje.

Nesta terça (28), os Jonas liberaram mais um teaser do que vem por aí na visão de Joe, sobre como o término da banda fez ele se sentir "traído, bravo e de coração partido" e de como o DNCE, sua banda sem os irmãos, o ajudou a esquecer desse momento e se sentir mais livre. Pra fechar, o gato diz: "Nós passamos por muita coisa, mas quando decidimos retomar com a banda, pareceu como no começo".

Nós estamos muuuuuito ansiosos pra chegada do documentário, do novo álbum e do livro de memórias... só tá faltando um show por aqui, né? Jonas Brothers, nunca te pedimos nada, confirmem logo!

Por Jéssica Borges

Jonas Brothers
O Jonas Brothers vão fazer show no Brasil em 2020 e estas são as 5 músicas que não podem faltar
Hino ou Bomba? Saiu o novo álbum dos Jonas Brothers e equipe do Purebreak já tem o seu veredito
O documentário dos Jonas Brothers basicamente confirmou que "Lovebug" foi escrita para Miley Cyrus
"Blood": Jonas Brothers anunciam um livro de memórias e será lançado em novembro
ver todas as notícias de Jonas Brothers Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema