O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Definitivamente 2019 é o ano dos Jonas Brothers! Quem é fã dos garotos de Nova Jersey está mais feliz do que nunca, afinal, além da volta do trio, em junho temos novo álbum e documentário audiovisual. Agora em novembro teremos também um livro de memórias com tudo sobre a vida pessoal e os bastidores de toda a carreira. Quem aguenta com tanta novidade?

Se você é fã dos Jonas Brothers, aguenta coração porque os meninos não param: além do novo álbum, o "Happiness Begins", do documentário "Chasing Happiness", da Amazon Prime, e da turnê, Nick, Joe e Kevin também vão ganhar um livro biográfico! É isso mesmo, nessa terça (28) os irmãos publicaram em sua conta oficial no Instagram que suas memórias vão ser eternizadas em um livro chamado "Blood", escrito por eles mesmos e co-escrito (ou seja, reorganizado e lapidado) pelo famoso escritor e jornalista Neil Strauss.

O livro deve se aprofundar na rápida ascensão dos meninos, desde ídolos da Disney até se tornarem um fenômeno mundial, ir fundo nos motivos que causaram o rompimento da banda em 2013 e também mostrar o que motivou a reunião e que trouxe eles até aqui, agora que os três estão casados e suas vidas totalmente transformadas.

Sobre o novo lançamento, Joe comenta: "Somos três irmãos de Nova Jersey e não deveríamos ter sucesso. [O livro vai falar] desde gravadoras nos rejeitando, até o nosso pai perdendo o emprego por nossa culpa, isso não deveria ter acontecido ou durado tanto quanto aconteceu. No entanto, aqui estamos, mais animados do que nunca, e estamos muito agradecidos e prontos para contar a história completa da jornada que tivemos como indivíduos, como artistas e como família".

O lançamento de "Blood" será dia 12 de novembro, mas pra quem já quer garantir o seu, é possível fazer sua pré-encomenda pelo site oficial da publicação.

"Chasing Happiness" está quase entre nós!

Se você é apaixonado pelos irmãos Jonas assim como a gente, também deve estar na contagem regressiva pra assistir "Chasing Happiness", não é? O documentário será lançado dia 4 de junho, na plataforma da Amazon Prime Vídeo. Isso significa que falta menos de uma semana pra muita risada, choro e nostalgia. Tem noção?

O longa vai trazer uma visão mais intimista sobre a história de vida dos meninos, passando por registros nunca visto antes da infância deles em Nova Jersey, o início da carreira, quem eles são como família, e claro, toda a trajetória de sucesso até os dias de hoje.

Nesta terça (28), os Jonas liberaram mais um teaser do que vem por aí na visão de Joe, sobre como o término da banda fez ele se sentir "traído, bravo e de coração partido" e de como o DNCE, sua banda sem os irmãos, o ajudou a esquecer desse momento e se sentir mais livre. Pra fechar, o gato diz: "Nós passamos por muita coisa, mas quando decidimos retomar com a banda, pareceu como no começo".

Nós estamos muuuuuito ansiosos pra chegada do documentário, do novo álbum e do livro de memórias... só tá faltando um show por aqui, né? Jonas Brothers, nunca te pedimos nada, confirmem logo!

Por Jéssica Borges

Jonas Brothers
Jonas Brothers no Brasil: saiba como comprar e o valor dos ingressos para o show
Jonas Brothers no Brasil: banda posta vídeo com brasileiros e aumenta expectativa para shows em 2024
Sophie Turner revelou quais são as suas músicas favoritas dos Jonas Brothers
Sophie Turner revelou que não gostava de Jonas Brothers quando era mais nova
ver todas as notícias de Jonas Brothers Ver + matérias
sobre
o mesmo tema