Por Beatriz Vianna
"O Homem Perfeito" chegou ao catálogo da Netflix recentemente e o Purebreak trouxe uma curiosidade bem legal sobre a comédia brasileira. O processo por trás da escolha da trilha sonora de um filme é beeem mais complexo do que a gente imagina. E por pouco não teve hit do Projota como tema da personagem da Juliana Paiva na produção! Vem entender!

Se você curte filmes de comédia, certamente já foi conferir ou, pelo menos, está sabendo que "O Homem Perfeito" foi disponibilizado na Netflix. A produção brasileira, estrelada por Luana Piovani e Juliana Paiva, é de 2018, mas já chegou fazendo sucesso na gigante do streaming. E o Purebreak trouxe uma curiosidade bem legal sobre a trilha sonora do filme para quem adora está a par do que rola nos bastidores e na produção!

Música tema da Mel quase foi outra!

Interpretada por Juliana Paiva, Mel Teixeira é a personagem rival de Diana, vivida por Luana Piovani. Mel é uma jovem de 23 anos, aspirante a bailarina e toda good vibes. Por essas e outras características, Juliana quis muito que a trilha sonora de sua personagem fosse a música "Ela Só Quer Paz", do Projota. Mas por questões que envolvem direitos autorais, a faixa acabou não entrando no repertório do longa dirigido por Marcus Baldini. "Toda personagem eu tenho uma playlist minha e eu fico sempre na expectativa de qual é a música que o diretor vai escolher", disse a atriz em entrevista ao Purebreak. "A música da Mel eu mostrei pro diretor porque queria que fosse 'Ela Só Quer Paz', do Projota, que eu acho linda e tinha tudo a ver com a personagem. E aí eu dei a ele e ele lutou pra conseguir a música só que acabou que, no fim das contas, não conseguiu o direito", completou.

Para Juliana é muito legal quando acontece esse tipo de troca com diretores e autores, pois a música auxilia na construção do personagem. Atualmente, a atriz está no ar com a reprise de "Totalmente Demais", na Globo.

Impossível não pensar na Mel depois de ouvir a canção agora, né?!

Hit já esteve na trilha sonora de "Malhação"

Se você está achando algo familiar nessa história, saiba que a música do Projota já caracterizou outra personagem das telinhas. Para quem não lembra, "Ela Só Quer Paz" esteve na trilha sonora de "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz" como tema da Nanda, interpretada por Amanda de Godoi.

Sobre "O Homem Perfeito"

A trama traz a história de Diana, uma mulher de 42 anos bem sucedida profissionalmente, que descobre a traição do marido com uma jovem bailarina. Determinada a salvar seu casamento, Diana vê no rockstar Caíque (Sérgio Guizé) a oportunidade de criar o homem perfeito para flertar com sua rival. Não deixe de conferir o título na Netflix!

Juliana Paiva
Há uma curiosidade por trás da música tema da personagem da Juliana Paiva em "O Homem Perfeito"
Parece que Juliana Paiva e Nicolas Prattes não estão mais juntos, mas a torcida é para que voltem
Juliana Paiva grava clipe com Pedro Thomé para a música "Não Desiste de Mim"
Juliana Paiva e Nicolas Prattes, casal em "O Tempo Não Para", estão namorando, afirma jornal
ver todas as notícias de Juliana Paiva Ver + matérias
sobre
o mesmo tema