Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após revelar que sofreu abuso por parte de um membro da família e sua mãe não o apoiar, o tiktoker Júnior Caldeirão se mostrou ainda mais revoltado. Tudo porque a mulher menosprezou a casa que deu para ela, dizendo que nunca pediu.

Um novo vídeo de Junior Caldeirão tem gerado uma grande controvérsia nas redes sociais. Nele, o baiano anuncia que planeja pedir a casa que havia dado de presente para sua mãe de volta. Em um tom de revolta, ele explica a situação e revela o motivo por trás dessa decisão.

A mulher menosprezou a atitude do influencer e não se mostrou agradecida pelo feito do filho de criação. Indignado com essa atitude, Junior declara que já tomou medidas legais, consultando sua advogada e planejando entrar com uma ação para reaver a propriedade: "Vou pegar a casa, vou vender e dar pra alguém que seja grato. Se tem uma coisa que eu não suporto é ingratidão".

No vídeo, o tiktoker também menciona que buscou auxílio de advogados nesse processo. Além de querer recuperar a casa, ele expressa sua intenção de vendê-la ou presenteá-la a alguém que seja verdadeiramente grato. O influenciador deixa claro sua aversão à ingratidão e enfatiza sua posição diante do ocorrido.

sobre
o mesmo tema