Por Beatriz Vianna
Nesta segunda (31), Justin Bieber foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. O motivo? O cantor pode se apresentar no Rock in Rio 2021. De acordo com as informações do jornal O Globo, a presença do canandese está praticamente confirmada na próxima edição do festival de música. Entenda!

Parece que já temos um nome para o próximo Rock In Rio. De acordo com as informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Gois, do O Globo, Justin Bieber está praticamente confirmado na edição de 2021. Sim, é isso mesmo que você está lendo! A voz de "Yummy", em breve, será anunciada como uma das atrações de um dos maiores festivais de música, que deve acontecer em setembro do ano que vem no Rio de Janeiro.

Justin Bieber vai parar nos Treding Topics do Twitter nesta segunda (31)

Nem é preciso explicar o motivo do nome do cantor ter ficado entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda (31), né?! O anúncio indicando a participação de Bieber no festival mexeu com os ânimos dos usuários. O último show do canadense no Brasil foi em 2017, com "Purpose Tour".

Em julho desse ano, Justin anunciou as novas datas da turnê do disco "Changes", que acontecerá em 2021. O Brasil ainda não estava na lista.

Justin Bieber e Hailey Bieber não querem filhos tão cedo!

Em entrevista recente à Billboard, Hailey Bieber comentou sobre a possibilidade do casal estar pensando em ter filhos, sobretudo, neste período de quarentena em que estão isolados juntos. "Não fizemos bebês, então é isso", disse. "Honestamente, eu realmente acho que nós só estamos aproveitando esse tempo", completou a modelo. Para quem não lembra, os dois ficaram noivos e se casaram em 2018. Ou seja, ainda estão aproveitando a fase "recém-casados", como já garantiu o cantor no reality show sobre a vida do casal.

Continue ligado(a) no Purebreak para mais novidades!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema