Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Justin Bieber é o artista mais esperado deste domingo (4) no Rock in Rio. Headliner do dia, que também conta com Jota Quest, Iza e Demi Lovato, o cantor canadense cancelou todos os seus shows da turnê mundial e decidiu fazer a menor apresentação na Cidade do Rock, comparado aos outros artistas. Segundo o colunista Leo Dias, Justin deve se apresentar por, no máximo, uma hora.

Justin Bieber vai fazer o menor show do Rock in Rio 2022. Headliner deste domingo (4), o cantor teve participação confirmada no festival através do seu empresário, mas teve seu tempo de apresentação reduzido. Segundo informações da coluna de Leo Dias, no Metrópoles, o artista deve cantar, no máximo, por uma hora no palco. Com isso, fica explicado o motivo da alteração nos horários dos outros artistas do dia, como Jota Quest, Luísa Sonza, Iza e Demi Lovato.

Apesar de não ter saído nenhum comunicado oficial, o rumor é de que Justin Bieber tenha cancelado todos os seus shows da turnê. Ainda hoje, Ana Clara, apresentadora do Multishow comentou ao vivo sobre o intérprete de Peaches: "Como vocês viram o Justin tá passando por alguns problemas de saúde, cancelou os outros shows".

Justin Bieber é diagnosticado com Síndrome que causa paralisia

Em junho, o cantor foi diagnosticado com a Síndrome de Ramsay Hun e assustou es fãs ao aparecer pelos stories do Instagram com o rosto parcialmente paralisado. Trata-se de uma doença neurológica na qual um vírus - Varicella Zoster – causa inflamação dos nervos envolvidos nos movimentos faciais. Quando os nervos ficam inflamados, eles perdem a capacidade de funcionar, levando à paralisia ou paralisia facial temporária.

Ainda de acordo com a coluna, Bieber, assim que acabar a performance, vai voltar para o seu jatinho particular de voltará para Los Angeles. Por estar passando por um momento delicado, acredita-se que ele poderá dar um break na sua carreira. Melhoras, Justin!

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema