Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O perfil do Instagram do Rock in Rio acaba de anunciar uma mudança nos horários dos shows do dia 04 de Setembro, que tem Jota Quest, Iza, Demi Lovato e Justin Bieber como as principais atrações. O astro canadense, que já está em solo brasileiro, se apresentará um pouco antes do que já havia sido anunciado, mudando as outras programações também. Confira!

O Rock in Rio acaba de anunciar uma alteração no horário do show de Justin Bieber. Headliner do dia 04 de setembro da Cidade do Rock, o astro canadense vai se apresentar um pouco mais cedo. Conforme anunciado anteriormente, o cantor subiria ao palco às 00h10, mas, nesta sexta-feira (02), o perfil do Instagram do festival compartilhou que a performance vai acontecer às 23h.

Com isso, os outros shows do mesmo dia de Justin Bieber também foram alterados. Depois do fim do grupo Migos - supostamente por conta de uma traição de um dos integrantes -, o trio anunciou que não viria mais ao Rock in Rio e, por isso, foram substituídos por Jota Quest, banda marcada para quebrar tudo às 18h. No entanto, com o novo horário, eles começarão a se apresentar às 16h15. Já Iza vai apresentar ao público os hits de "Três", seu novo disco, às 18h25, enquanto Demi Lovato chega às 20h35.

Shows de Luísa Sonza e Matuê também sofrem alterações

Um dos maiores traps nacionais da atualidade, Matuê iria subir no palco do Palco Sunset às 15h30, mas com a mudança o nordestino começa a se apresentar às 15h10. Luísa Sonza, por sua vez, vai atrasar a apresentação para 17h20, enquanto Emicida reunirá seus convidados às 19h30, também um pouco depois do anunciado. Por fim, Gilberto Gil e sua família começam o show às 21h55. Veja!

Rock in Rio altera horário do show de Justin Bieber, Demi Lovato, Iza e Jota Quest
Rock in Rio altera horário do show de Justin Bieber, Demi Lovato, Iza e Jota Quest
Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema