Por Carolinne Rigotti
Os recém-casados não poderiam estar mais fofinhos e felizes! Mesmo que a gravação tenha acontecido antes do grande dia, os fãs de Justin e Hailey puderam conferir mais uma vez como eles estão apaixonados no clipe de "10,000 Hours", parceria do cantor com Dan + Shay. Vem ver o lançamento e se sentir apaixonado também!

Ainda estamos nos recuperando do casamento de Justin e Hailey Bieber, que aconteceu nesta última semana. Afinal, não são poucos os relatos que afirmam que os dois estão felizes demais juntos e vivem na maior fase apaixonada. E o novo clipe da dupla Dan + Shay, em parceria com o astro canadense, prova bem isso!

Em "10,000 Hours", cada cantor surge com sua respectiva amada e não faltam declarações e momentos de carinho - especialmente entre Hailey e Justin. Confira:

Casamento

Não faltaram convidados famosos na cerimônia de Justin e Hailey, que aconteceu na última segunda-feira (30), na Carolina do Sul. Kendall Jenner, Travis Scott, o polêmico Scooter Braun, Ed Sheeran e Jaden Smith surgiram em algumas publicações durante a comemoração. Além disso, logo no dia seguinte, Justin publicou sua primeira foto oficial ao lado da esposa. São lindos, né?

Vale lembrar que Justin e Hailey já tinham casado no civil, mas sempre anunciavam a vontade de realizar uma cerimônia religiosa e cercados de pessoas amadas. Parece que os sonhos viraram realidade, né? Felicidades aos pombinhos! <3

Mudanças

E tudo indica que Justin está realmente amadurecendo, hein... Mesmo com os pisões na bola - recentes ou não -, o astro publicou um texto em seu Instagram recentemente e refletiu sobre os erros do passado: "Eu comecei a usar drogas muito pesadas aos 19 anos e abusei de todos os meus relacionamentos. Eu me tornei rancoroso, desrespeitoso com mulheres e bravo. Eu fiquei distante d etodos que me amavam e estava me escondendo atrás da concha da pessoa que eu me tornei. Eu sentia que nunca poderia dar a volta por cima. Me custaram anos para superar essas decisões ruins, consertar relações quebradas e mudar meus hábitos de relacionamento. Agora eu estou navegando na melhor época da minha vida: CASAMENTO!", disse. Que diria, né?

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema